29 - um olhar .. longa explicação

833 42 4
                                    

Oiê rosattaz lovers tudo bem com vocês, espero que sim né? Queria dizer que estamos realmente na largada para o fim da história e principalmente iniciando daqui a algum tempinho a nova história,
"a mais você não tem vida não?" "Não trabalha, não estuda".

Estudo sim e trabalho também (mas totalmente afastada) devido as minhas cirurgias que precisei fazer, e como infelizmente não tem mais nada pra me distrair e a escrita ser realmente algo que me tirar do fundo do poço então é isso, teremos histórias enquanto a autora aqui continuar sendo considerada inválida pra trabalhar🤣 espero ter respondido a perguntas da dm no Instagram e twitter.

Mas aqui, eu amo escrever mesmo gente então é assim mesmo, o acidente e as cirurgias tem servido apenas pra me impulsionar mais os meus surtos da cabeça dodói que eu tenho tá ok? Capítulo não revisado🚨

Boa leitura a todos vocês 🥰

......................................

Uma casa não se apoia no chão, mas numa mulher.
                 Ditado mexicano

Narrador On

Noah e Eloar agora com os seus dois anos de vida eram literalmente o maior e melhor plano de vida já feito por caroline gattaz, ia bem além do que somente vencer em seus negócios, tinha haver com a superação de vida e se preencher de total amor era sobre ter e não perder. Sobre possuir mas sem ter como propriedade eram os melhores sentimentos que caroline sentirá em toda a sua vida, não bastava só prestigiar o crescimento dos seus pequenos filhos mas tinha que ter todo os momentos e memórias criadas sendo pelo engatinhar, morder, babá, resmungar e até mesmo ao dar os seus primeiros passos.

Eloar estava em pé em frente a estante da sala prestando atenção no desenho que passava já seu irmão noah estava sentado no sofá brincando com seus bonecos de legos, adelir estava sentada ao lado de seu neto fazendo crochê, naiane e mari estavam em suas respectivas casas. Era um sábado a noite caroline e rosamaria estavam fazendo uma viagem de casal até o grande canal de veneza, rosa estava amando cada instante ao lado de sua esposa e caroline não estava diferente dela.

- obrigada por me trazer aqui meu amor está sendo incrível - rosamaria disse sorrindo

- mais eu tô sabendo que você já veio aqui viu senhorita - carol disse risonha

- mas com você é muito mais importante, especial, essencial e bem mais apaixonante amor - rosa disse acariciando o rosto de sua esposa - eu te amo Caroline Gattaz - a mesma completou sua fala

- eu te amo meu amor - carol respondeu

As duas continuaram o fim de semana do seu passeio indo em seguida para o hotel, ambas escolheram os de frente para o lindo canal de veneza, tinham um belo cartão de visita ao anoitecer e amanhecer em frente sua janela do quarto de hotel. As duas acordaram com o corpo entrelaçado e com o segundo dia da semana se iniciando, tomaram seus banhos se arrumaram voltando para sua cidade, assim que chegaram em Milão rosamaria foi deixada em sua empresa enquanto caroline seguiu direto pra casa onde encontrou com sua sogra e os filhos.

Eloar logo pediu seu colo sendo seguida por Noah que também grudou em sua mãe perguntando pela outra mamãe que estava no trabalho, carol após deixar as coisas no quarto seguiu com os dois para o quintal de casa onde tinha um mini parque montado ali, ela e rosamaria optaram por adquirir um balanço com três lugares, um escorregador, duas gangorras, uma casinha de bolinhas, um gira-gira, pula pula e um trepa trepa onde as crianças se penduravam. Toda as vezes em que as mães, tias e madrinhas dos gêmeos estava ali naquele espaço com eles dois se sentiam nostálgicas era como voltar em sua infância.

 Lua | Metamorfose •Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora