43

249 24 0
                                    

Oiê boa leitura pra todos vocês e mais uma vez, muito obrigada por quem permaneceu até aqui! até às próximas histórias! 💕

..........................................

Caroline POV

"Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã."

Meredith Grey

Hope estava junto de sua irmã Evelyn sentadas na grama do nosso quintal desenhando algumas coisas nas folhas que distribui para distrair às duas enquanto eu preparava o almoço, desde da chegada delas em nossas vidas tudo tinha conseguido melhor de uma maneira incrivelmente confortável. Rosa estava na reunião dos responsáveis de Maria e nossos filhos mais velhos estavam na faculdade, éramos como vivenciando um sonho quase perfeito, sabíamos que nossas responsabilidades agora eram cada vez maiores e que precisaríamos manter o equilíbrio entre sabedoria, paz, paciência e principalmente a percepção. Hope era um pouco mais acanhada que Evelyn que quando conhecia qualquer um se animava rapidamente e se sentia confortável pra uma interação, já a pequenina de seis anos era mais na sua um pouco menos agitada o que resultava em suas energias serem gastas apenas conosco em casa. Sorrio ao receber Anne a psicóloga delas e caminhei com a mulher negra ao meu lado em direção ao jardim e ficamos apenas observando as duas que brincavam de corre corre, senti braços rodearem a minha cintura e sorrir vendo Maria cumprimentar a psicóloga e em seguida minha esposa repetir o ato. Olha para tudo o que consegui conquistar até aqui com minha família completa era tudo o que eu realmente esperei por toda a minha vida, sonhando com que as realizações pudessem chegar o quanto antes para minha vida. Sempre pensei que talvez eu não me canse de esperar pela realização dos meus próximos sonhos. Mas talvez meus sonhos gostem de me fazer esperar. A espera dói. Mas é uma necessidade. Infelizmente. Saber que eu posso olhar para tudo que já passei e agradecer pelas lágrimas derramadas. Elas me fortaleceram, e em certos momentos me mostraram que sou mais forte do que imagino. No final, quero apenas olhar pra trás e me orgulhar, por estar bem, mesmo com tantos temporais. Quero só olhar pra trás e ter a alegria de ver o sol nascer novo e de novo todos os dias podendo apreciar assim a beleza de minhas realizações da vida. Tudo o que eu precisava fazer para que os meus sonhos fossem realizados era acreditar em que eles iriam ser realizados na minha vida.
Sabe aquela sensação de dever cumprido, de sede saciada, de sonho realizado, do fim da história, do ponto final? Tive a oportunidade de sentir tudo isso num único dia, mas até chegar nesse tal dia, foi doloroso e difícil. Houve críticas, repúdios, votos de desistência e truques cruéis para que minha queda fosse definitiva. Absorvi a benevolência dos fatos e ignorei as facas travestidas de conselhos e um cuidar fingido. A face da verdade sempre esteve pronta para que socassem até eu aprender todas as coisas que eu jamais deveria fazer e ser. Detesto os troféus que vêm sem saber o que de fato fiz, porque, é necessário se sentir útil para a família, a comunidade e os amigos de infância, creio, talvez, que essa seja minha busca. Que caia gotas de chuva para lavar minha alma e assumo o meu cansaço de tentar e definitivamente, desejo partir nesse exato momento, nesta única satisfação real, pois, descobrir o que é ser feliz sem depender de ninguém, apenas de mim e das circunstâncias que mesmo criei.

- oiie maninhas - minha filha disse chamando a atenção das duas

Hope e Evelyn correram em direção a ela grudando em suas pernas e vi ela pegando as duas.

- hora da conversa com a titia Anne, quem vai primeiro - rosa disse sorrindo

Evelyn levantou os dedo e sorrir pra ela, mesmo com os seus quatro anos e meio ela já conseguia formular suas palavras de forma muito mais elaborada e o que ela não entendia nos perguntava e assim seguiu a consulta das duas. Quando Anne saiu pela porta logo Hope e Evelyn voltaram a suas atenção para os desenhos que estavam fazendo no jardim e voltei até a cozinha pra preparar o arroz e sorrir vendo Rosa ali já fazendo.

 Lua | Metamorfose •Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora