Sigam-me os bons, já dizia o chapolin colorado ksksks mas brincadeiras a parte o que vocês tem achado da história até aqui? é bem cansativo perguntar e falar com fantasmas me sinto meio (doentinha) da cabeça porque falo e ninguém fala nada, então enfim.. se alguém puder falar algo agradeço! lembrando que estamos no fim de mais um ciclo e espero que possam deixar os likes e comentários para ajudar na história por favor!
Boa leitura a todos vocês! 🥰
..........................................
Narrador on
Caroline estava segurando eloar em seu colo enquanto noah estava no carrinho pegando o primeiro sol da manhã, rosa dormia tranquilamente no quarto do casal aproveitando dos seus momentos de descanso. As primeira semanas estavam sendo bastante cansativo para as duas os bebês choravam bastante, acordavam muito durante a madrugada mas quem realmente estava sobrecarregada era rosamaria e caroline sabia disso então a mesma fazia todo o possível para que a sua esposa não ficasse sozinha em nenhuma das tarefas com os gêmeos. Mas o que estava mais difícil era a comunicação e o contato entre ambas, não por causa de discussões mas era algo que não dava para perder o casal estava totalmente sem contato físico e íntimo, os beijos, abraços e carícias passaram a ser coisas de quinto plano do casal e sem contestação. Carol sentia falta de sua esposa que sentia falta dela também mas não se sentia totalmente pronta para encarar os fatos que a cabeça de uma mulher em pós parto poderia causar a qualquer momento. Rosamaria estava com depressão pós parto e com transtorno obsessivo compulsivo então tinha um termo agravante mais complicado para Caroline lidar, eram as emoções dolorosas e apáticas de sua esposa e ao mesmo o total controle e obsessão em repetir diversas vezes as mesmas ações com os bebês. Ela verifica quase cem vezes seguidas se eles estavam bem mas ao mesmo tempo se fechou em uma bolha de proteção a si mesma, pra caroline era algo que ela não conseguia entender mas ela estava realmente respeitando e fazendo o possível para que aquilo não se tornasse nada maior.
- já tentou convencer ela a ir a psicóloga termonatal, são as especialistas em casos de mães com transtorno de ansiedade pós parto e depressão - ana antomini conversava por ligação com a sua amiga
- eu não sei ana.. sabe quero respeitar o espaço dela mas está me deixando mal vê-la nessa situação - carol disse trabalhando no escritório de casa
Os gêmeos estavam no carrinho dormindo já que rosa tinha saído com sua mãe e avó.
- eu entendo, mas você é a esposa dela e se está preocupada e sabemos que só quer o bem dela, você vai encontrar uma maneira para conversar com ela e a convencer de fazer o correto - ana disse trabalhando do outro lado da tela
- sim eu vou, quando vem pra conhecer os gêmeos - carol disse mudando de assunto pois rosa abriu a porta
- eu vou ir conhecer eles e pra ver a rosamaria, você pra quer Caroline vai se tirando - Ana disse rindo já notando a mudança na amiga
- obrigada viu alguém me tem como favorita aqui - rosa disse sorrindo perto dos bebês observando ele dois
- sim fui trocada pela minha esposa e os meus gêmeos - carol disse
- oiê rosamaria, isso aí amiga ainda bem que você sabe - ana disse
- oiê Ana tudo bem com você - rosa perguntou parando perto de caroline na cadeira
- tô ótima estava vendo umas coisas com a caroline sobre as fazendas - ana explicou
- só negócios isso aí, bem vou deixar vocês ok, vou ajudar mainha - rosa disse se despedindo
[ espaço de tempo] 2 meses depois
Noah e eloar estavam com dois meses de vida, rosamaria voltou as consultas na fisioterapia por causa de sua fascite plantar e também fazia acompanhamentos psicológicos devido as fortes crises de irritada extrema, melancolia, cansaço e até tristeza profunda. Carol e ela continuavam se revesando nas tarefas que eram direcionadas aos bebês, as duas tinham um diálogo restrito somente a eles e nada mais, isso estava angustiando Caroline mas ela estava se mantendo paciente e maleável com sua esposa. A mesma não sabia mas imaginava como amente de uma mãe pode ficar quando ela está passando pelos males pós parto, rosamaria por outro lado estava se esforçando os cem por cento para que conseguisse voltar a ser como antes a mesma já não se reconhecia mais e pra ela era torturante agir de modo automático como manda a vida de uma mãe, a falta de fazer algo sem ser relacionados aos filhos e guardar o resguardo estava cansando mais ainda a sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua | Metamorfose •Rosattaz
FanfictionOnde Caroline sem saída para superar a morte de sua esposa e filho, no meio de seu caminho reaparece Rosamaria seu antigo amor da escola por quem sempre foi apaixonada mas foram separadas. Carol Gattaz(GiP) ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Rese...