Oi As regras pra essa fanfic será praticamente a mesma coisa que nas outras, nós não teremos dias fixos para a atualização dos capítulos, eu faço aleatoriamente e se bobear diariamente, mas também vai ter época ou semana que eu vou passar vários dias sem aparecer, mas a maioria será por questão de saúde porque acabei de passar por cinco cirurgias num intervalo de quatro meses apenas....
• Personagens fixos serão apresentados no próximo capítulo e alguns durante o desenrolar da história
• respeito dentro e fora daqui pelas pessoas (representadas na história)
• por favor interajam sempre aqui eu sou muito da comunicativa então acho que é por isso que gosto sempre das interação nos comentários
• compartilhem a história e deixem os likes por favor pra ajudar no engajamento
• Plágio é crime, todos os direitos autorais reservados a mim (dona e proprietária) da fanfic e do enredo.
• contém assuntos sérios e gatilhos fortes, por favor cuidado (sempre irei assinalar quanto aos gatilhos)
• todo final de capítulos tem avisos então por favor vão até o final do cap e leiam com atenção.
• só vim soltar a sinopse dela e as regras, mas só vou começar a postar essa na semana que vem, creio que até lá eu tenha conseguido dar rumo para TAOSO e concluir ela.
• não começarei as postagens dela hoje e nem amanhã, porque estou voltando ao trabalho então vai ser meio complicado mas postarei assim que possível.
• plágio é crime, todos os direitos reservados a mim.
• mídia da capa feita por mim, quem pegar por favor da os créditos e não apagar meu user por favor.
• será dado o início da história na próxima semana, então não criem expectativas por agora pois apenas vim soltar a sinopse como tinha prometido no Instagram.
• comentem aqui quais são os personagens que gostariam de ver na história e farei um sorteio para escolher dois ou três deles.
• lembrando que não tem dia para começar a postar essa aqui pois estou dando prioridade para encerrar the art of starting over tbm de rosattaz que está bem no finalzinho
Minhas histórias são totalmente de conteúdos fictícios e alguns capítulos são extremamente difíceis psicologicamente falando, então por favor cuidado pode haver muitos gatilhos. Conteúdo maduro, contém assuntos como álcool, drogas, sexo, violência física e psicológica.
Até o primeiro capítulo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua | Metamorfose •Rosattaz
FanficOnde Caroline sem saída para superar a morte de sua esposa e filho, no meio de seu caminho reaparece Rosamaria seu antigo amor da escola por quem sempre foi apaixonada mas foram separadas. Carol Gattaz(GiP) ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Rese...