18 - new song

1K 51 1
                                    

Oiê cês tão bom?? torcendo pra que sim viu, lembrando que removi Rayssa leal dos personagens fixos, infelizmente meu foco total tem sido somente o shipper então retirei alguns.

E vamos falando o quanto cês são safados, mas como vocês quem mandam eu vou sim aumentar as cenas/caps com sexo ok, mas não me responsabilizo o choro e livre (eu não só disse por onde KKKKKKKKKK), prometo ser mais "específica" ainda em alguns dos atos sexuais! E adorei esse pedido de vocês pq amo uma cachorrada KKKKKKKKK.

Capítulo não revisado 🚨 (sei que enche o saco, mas preciso dizer a verdade)

Boa leitura a todos vocês 🥰

..................................................

POV Ninguém

Era natal de 2022 Caroline Gattaz já estava de volta a sua terra natal, os seus negócios em los angeles estava de vento ao pampas era admirável e de total confirmação que Caroline havia nascido para ser dona de seus próprios negócios e manter o seu nome no alto escalão dos chefes de todo o país aonde nasceu e conseguindo sua brecha e caminho aberto num país estrangeiro e prova disso fora como duas duas empresas em los angeles estavam com os negócios deslanchando e só subindo no estatutos. A mulher agora com os seus quarenta e um anos completo estava morando de volta a belo horizonte mas próximo de sua família e dos seus negócios agropecuários, suas cabeça de gados estavam valendo ouro, assim como os seus mais de 76 hectares de terra em cada fazenda causava certa inveja em alguns, fazendo até mesmo que a mulher disse investigada pelo ministério público e a polícia federal, mas nada o tiveram contra, Caroline pagava todos os tributos nacionais e internacionais para suas exportações e ainda declarava todos os impostos de rendas e sem nenhuma dívida ou desvio duvidoso do seu dinheiro.

Carol estava a zero dias sem sentir saudades de rosamaria mas ela não sabia como agir diante de toda a situação e a solução que buscou para isso foi ficar inteiramente em seu retorno do foco em suas fazendas e pós retorno a direção da empresa de sua família junto de suas três irmãs, mas todos os dias e horas que podia enviava mensagens e ligava para que rosa não se sentisse trocada ou esquecida por ela. Já no outro lado do oceano lá na Europa Rosamaria compartilhava dos mesmos sentimentos que Caroline, a saudades e o afeto sentimento presente em cem por cento de todos os seus pensamentos direcionados a mais velha, rosa estava com os seus vinte e oito anos de idade completos e se sentia uma total idiota por estar amando feito uma adolescente novamente e por todas as sensações lhe causarem um frio na barriga, em todas as vezes que encontrou com Caroline as duas trocaram carícias, carinhos mais afetuosos e até os mais íntimos, os seus corpos se encontraram nus e amaram - se mas acima disso tinha o seu cuidado e preocupação em fazer com que Carol se sentisse especial e um algo para si, prova disso foi alguns presentes que enviou quando recebeu os de gattaz e principalmente algumas cartas escritas a mão para ela. Rosa só não sabia que Caroline as guardaria para sempre em sua memória e em vida, com o natal se aproximando rosa junto de suas irmãs, a sua mãe e sua avó passaram a véspera do natal na Itália junto de suas amigas de lá e uns familiares que foram até o país, pouco antes do fim da véspera de ano novo saíram com um vôo com destino até rio preto aonde passariam as comemorações de fim de ano.

Assim que chegaram no Brasil após horas de vôo foram recebidas por Marcella e Priscila Gattaz, as irmãs eram só amor com as recém chegadas no Brasil e mais acolhedoras ainda ao há saber de todo sentimento e amor de Caroline com rosa, durante o percurso até o rancho pararam em um supermercado aonde fizeram uma grande compra para reabastecer a casa e também pegaram os presentes de natal de suas encomendas. Rosa se sentiu fora do casulo e não sabia muito bem como reagir e não só porque sentia que todos naquele carro sabia de sua maior saudades, mas porque estava com medo da reação de Caroline ao ver o presente de natal dela, afastando os pensamentos que lhe perturbava no momento rosa saiu do carro e pegou duas duas malas grande e ajeitou sua pochete enquanto esperava as outras saírem do carro.

 Lua | Metamorfose •Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora