𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

1.3K 131 0
                                    

𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎
𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾

𝐒𝐔𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, sempre lhe disse o que ela deveria ou não fazer, como se comportar, como comer, até mesmo como se vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐒𝐔𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, sempre lhe disse o que ela deveria ou não fazer, como se comportar, como comer, até mesmo como se vestir. Quinn estava cansada disso, acabou que em Califórnia todos a conheciam como "Certinha","Fofinha", "A que não fala palavrão".

Ela sempre achou que Susan á controlava tanto porque não conseguiu fazer isso com sua irmã mais nova. Em vez de "Certinha", Max era chamada de "Intimidadora", e qualquer um via que isso machucava sua mãe.

E depois que ela se casou com Neil, tudo mudou, mas mudou para pior, além de controladora ficou irritante, queria sempre que Quinn agisse de forma mais educada possível perto dele, era até como se ela fosse se casar, e não sua mãe.

Quinn não sabe direito o que aconteceu para se mudarem, acha que foi algo entre Billy e Max, mas de qualquer forma Neil decidiu se mudar. Seu meio irmão já era chato, agora estava emburrado, seu pai quase que teve que o arrastar de Califórnia.

Mas sabendo como Susan era, provavelmente nem deu sua opinião na mudança, mas tudo bem, Quinn bem que gostaria de um recomeço, talvez possa até fazer novos amigos, seus antigos que ela nunca mais vai voltar a falar, e dava Graças a Deus por isso.

O que Quinn definitivamente odiava, era estar em um lugar que ninguém conhecia, Hawkins parecia ser o lugar mais chato que existe, claro que nem tinha pesquisado sobre o lugar, estava emburrada também, só não mais que Billy.

- Vamos crianças - Falou Neil fechando o porta-mala do carro.

- Quinn já está comigo, querido - Susan respondeu enquanto olhava para Quinn de dentro do carro.

- Me lembra porque a gente tem que ir nesse lugar mesmo? - Resmungou Billy.

- Você sabe exatamente o porque William - Disse seu pai de cara fechada o encarando.

Neil logo entrou no carro e colocou sua mão direita na coxa de Susan, Quinn ficou na janela, Max espremida no meio e Billy na outra extremidade.

- Mãe, espera! - Gritou Max, de repente.

- O que foi Maxine? - Bufou Susan.

- Esqueci meu skate em casa, posso ir buscar? - Perguntou fazendo uma cara de "cachorro abandonado" - Juro que vou rapidinho - Sorriu sapeca.

- Está bem - Suspirou - Cinco minutos! - Alarmou.

- Quinn, sai daí - Disse Max empurrando a irmã para conseguir passar.

- Espera! Espera! - Quinn murmurou enquanto saia do carro.

A irmã mais velha observou enquanto Max entrava dentro de casa correndo. A mesma respirou fundo, por mais que não gostava tanto assim de Califórnia, iria sentir falta de sua casa, lá era seu porto seguro, tinha tantas memórias ali que poderia chorar.

Lembrou de quando conheceu Billy e seu pai, Max ainda era pequena demais para se lembrar, mas Billy no começo era um pouco gentil, obviamente era carrancudo, mas depois das surras de seu pai que ele começou a ficar distante, frio.

E por mais que nunca diria isso, amava Billy, de verdade, e sair de Califórnia, sentia como se estivesse abandonando essa versão dele, e isso doía nela.

- Voltei! - Gritou Max enquanto fechava a porta - Entra, entra! - Falou com a irmã.

- Calma criança! - Falou Quinn rindo.

Max revirou os olhos , Quinn fez a mesma coisa e entrou, dessa vez ela no meio e sua irmã mais nova na janela, e viu Neil colocando uma música, odiava seu gosto musical, mas por conta de Susan, nunca falou nada.

Quinn encostou sua cabeça no ombro de Billy e o ouviu reclamar e chacoalhar o corpo, mas os dois sabiam que ela não sairia dali.

A menina suspirou, essa viagem seria longa, mas afinal, seria um novo recomeço, uma nova casa, e uma nova cidade.

𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora