𝟎𝟐𝟎. 𝖽𝖺𝗋𝗅𝗂𝗇𝗀

466 43 1
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄
𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺

𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐀𝐑 𝐍𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 novo shopping estava começando a ficar cansativo, por mais que amava seu emprego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐀𝐑 𝐍𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 novo shopping estava começando a ficar cansativo, por mais que amava seu emprego. O fato de ter milhares de pessoas entrando e saindo o tempo todo, isso que deixava ela maluca.

- Quinn! - Gritou Rafaella pulando - Quinn! Quinn Mayfield! - Exclamou tão alto que todas as roupas que a ruiva estava segurando caíram enquanto a mesma se assustava.

- Meu Deus, Rafa! - Respirou fundo, tentando se acalmar - Pra que isso? - A olhou estranha.

- Steve Harrington está vindo para cá! - Disse com uma risadinha que fez a Mayfield ter vontade de debochar - Okay que ele está com uma criança.. - Revirou os olhos - Mas como eu tô? - Falou arrumando seu cabelo enquanto Quinn apenas sorria falso - Tô bonita? - Disse sorrindo de orelha a orelha.

- Você está linda, Rafa, como sempre - Suspirou com um pequeno sorriso.

- Ai só você que consigo aturar nesse trabalho - Sorriu verdadeiramente enquanto dava um selinho rápido em sua bochecha.

- Ei Quinnie! - Gritou Steve a abraçando forte - Lembra aqui do nosso banguela? - Sorriu apontando para o menor.

- Dustin! - Gritou Quinn animada - Você voltou! - O apertou.

- Fico feliz que pelo menos vocês sentem minha falta - Resmungou baixinho.

- O que aconteceu? - Franziu o cenho.

- Ah, nada que vocês precisam se preocupar, afinal, adolescentes são assim mesmo não é? - Sorriu fraco - De qualquer forma, vamos voltar para a sorveteria, tenho tanta coisa para contar para vocês! E eu realmente quero um sorvete! - Sorriu abertamente.

- Ei Steve! - Falou Rafa fingindo que não tinha visto o menino aí.

- Você é a famosa Rafaella? - Sorriu malicioso.

- Famosa? - Riu enquanto sua face ficava tão vermelha que ninguém conseguiria disfarçar ela de um tomate.

Steve apenas deu uma piscadela com um olho só e saiu com Quinn revirando os olhos junto de Dustin.

E assim que chegaram na sorveteria, apenas alguns passos depois, a primeira coisa que a menina fez foi abraçar sua amiga.

- Robin! - Abraçou ela como se não tivesse visto a garota a dias.

- Ai Quinn! Que bom que está aqui! Se eu ficasse mais um tempo com esse idiota eu provavelmente entraria em combustão - Riu.

- Você sabe que consigo te ouvir, né? - Sorriu falso.

- Gente! Precisamos conversar - Falou o garoto sério e Quinn apenas deu de ombros olhando para Robin.

(...)

𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora