𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄
𝖿𝖾𝗋𝗋𝗈 𝗏𝖾𝗅𝗁𝗈𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐆𝐎 ferro velho, Quinn olhou tudo em volta curiosa, nunca havia estado ali, e definitivamente iria voltar depois.
Ela olhou para Steve que suspirou ao seu lado, também observando o terreno.
- Ah sim - Falou animado - Sim, isso vai dar - Tirou seu óculos dando um sorriso de lado - Isso vai dar perfeitamente - Olhou para Dustin que estava ao lado de Quinn - Boa ideia, cara - Falou fazendo Dustin sorrir igual uma criança ganhando presente no natal.
Dustin e Quinn não demoraram para o seguir, ajudando Steve jogando carnes no chão, igual estavam fazendo nos trilhos.
Logo ouviram um grito alto, fazendo a cabeça deles virarem ao mesmo tempo.
- Eu disse level médio! - Exclamou Lucas e a Mayfield mais velha quase surtou quando viu sua irmã ao seu lado.
- Max? - Perguntou Quinn gritando e todos ali pareceram se lembrar de que eram irmãs.
- Quinn! - Gritou ela correndo em direção a mesma para a abraçar - O que está fazendo aqui? - A olhou ainda sem se separar do abraço.
- Eu que te perguntou mocinha - Falou Quinn divertida bagunçando seus cabelos.
- Quem é essa? - Perguntou Steve baixo para Dustin, mas apenas o olhando quando o garoto não parava de encarar a Mayfield mais nova.
- Minha irmãzinha! - Falou Quinn o ouvindo e Steve quase teve um choque de realidade ao perceber que o crush de Dustin era a irmã de Quinn.
(...)
Um tempo depois, Quinn e sua irmã estavam pegando metais para colocar no ônibus, quando ouviram um grito vindo de Steve.
- Hey! Idiotas! - Gritou Steve assustando Dustin e Lucas que conversavam baixo atrás de um carro - Como que as únicas pessoas que estão me ajudando são Quinn e sua irmã? - Falou indignado - Escurece em quarenta minutos, vamos logo! - Exclamou vendo os meninos não andando - Eu falei vamos! - Gritou.
- Está bem, idiota! - Falou Dustin irritado - Deus! - Disse e Quinn prendeu uma risada.
- Okay! Estúpido! - Falou Lucas também andando bravo.
- Pare de rir, Quinnie! - Exclamou Steve indignado.
- Não.. - Colocou a mão na barriga - Consigo parar! - Disse rindo ainda mais e Steve a olhou de cara fechada, fazendo a rir mais, se isso ainda era possível.
- Você é outra coisa mesmo - Falou revirando os olhos e pegando outro metal.
- Ei! - Deu um tapa fraco em seu ombro - Sou muito prestativa, está bem? - Falou cruzando os braços.
- Você é muito fofa, isso sim! - Falou rindo enquanto sua cara se transformava em um tomate.
- Vou continuar meu trabalho - Falou a Mayfield mais velha tentando esconder sua vermelhidão e Steve apenas riu.
Todos eles não pararam de pegar sucatas pelo chão por um bom tempo, até que decidiram rolar um barris de metal em direção ao ônibus, tudo isso em uma tentativa de o proteger.
- O que está fazendo? - Perguntou Quinn ao ver Steve jogar um tipo de líquido no chão.
- Proteção - Deu de ombros enquanto assistia Max carregar uma escada em direção ao ônibus.
Assim que acabaram de fazer todo o necessário, entraram no ônibus e fecharam a porta, esperando que os animais apareçam.Steve brincava com seu isqueiro infinitamente enquanto Lucas observava a vista de cima.
- Então.. - Max quebrou o silêncio - Você realmente lurou contra uma dessas coisas antes? - Perguntou curiosa e Steve apenas balançou a cabeça em concordância - E você tem 100% de certeza que não era um urso? - Falou desconfiada e Quinn soltou um riso baixo.
- Merda - Falou Dustin irritado - Não seja uma idiota, tudo bem? - Revirou os olhos - Não era um urso - Bufou.
- Ei! - Exclamou Quinn - Ela não é uma idiota, Henderson! - O olhou irritada vendo ele encolher os ombros mas continuando com a cabeça erguida.
- Por que você continua aqui se você não acredita na gente? - Falou e Max o olhou de sobrancelhas erguidas com sarcasmo - Só vai para casa! - Exclamou.
- Deus! - Falou Max - Alguém está nervoso - Debochou - Passou sua hora de dormir? - Falou subindo as escadas do ônibus.
- Isso é bom, só mostre a ela que você não liga - Aconselhou Steve a Dustin e Quinn os olhou indignada.
- Eu não ligo - Falou emburrado e Steve piscou de um olho só para ele - Por que você está piscando? Só para - Falou irritado e foi para o fundo do ônibus.
Quinn aproveitou que não estavam fazendo nada e apoiou sua cabeça no ombro de Harrington, fazendo ele se surpreender mas logo apoiar sua cabeça na dela.
- Minha pequena jogadora está lá com seu atacante - Falou a menina apontando para cima se referindo a Max e Lucas.
- Mas e Dustin? - Perguntou Steve virando sua cabeça para a olhar.
- Pff - Cortou ela - Ele precisa superar - Continuou - Conheço minha irmã, e ela está no papinho do Lucas - Sorriu alegre.
- Mas e agora? - Perguntou ele preocupado.
- Ele vai achar alguém que goste dele - Falou ela também virando sua cabeça para olhá-lo.
- Fico nervoso por ele, quero que Dustin encontre seu grande amor - Falou Steve e ela quase morreu de amor ali mesmo.
- Sei que se preocupara com ele - Segurou suas mãos o olhando nos olhos - Mas ele é um garoto forte - Sorriu e Steve a abraçou forte, rodeando sua cintura com os braços enquanto enfiava sua cabeça em seu pescoço.
- Obrigado, Quinn - Falou Steve abafado, ainda enfiado em seu pescoço.
- Não fiz nada - Falou ela sorrindo fazendo um carinho de leve em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
خيال (فانتازيا)─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...