𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄
𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾
𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 no seu quarto, quando Max entrou correndo sem bater e fechou a porta atrás de si e se sentou do lado da mesma em sua cama.- Você não vai acreditar nas baboseiras que o Lucas me contou! - Exclamou animada.
- Desembucha - Sorriu Quinn.
- Acontece que o Will desapareceu para um lugar chamado mundo invertido, que é aparentemente um mundo embaixo da gente.. - Max desabafou sobre tudo que tinha ouvido do seu amigo.
- Meu - Deu uma pausa dramática - Deus!
- Eu sei! - Exclamou - Mas obviamente é loucura tudo isso - Riu.
- Preciso ver se isso é verdade - Falou a mais velha se levantando e pegando sua jaqueta.
- Onde você vai? - Perguntou Max.
- Confirmar os fatos - Beijou sua bochecha e saiu do quarto indo até o quarto de Billy.
- Billy! - Gritou batendo na porta.
- O que? - Ele abriu carrancudo.
- Preciso que me deixe em um lugar - Disse séria - Você sabe o que eu conto se não fizer..
- Ok, que seja, vamos logo - Falou pegando as chaves do carro e indo em direção para fora de casa.
(...)
- Chegamos! - Exclamou Quinn de repente.
- Mas estamos no meio da rua! - Falou confuso - Quer saber, não ligo, eu não vou te buscar, arruma uma carona - Sorriu e a empurrou para fora do quarto.
- Ok! - Falou rápida e saiu correndo entre as casas.
A Mayfield estava procurando uma em específico, não queria que Billy visse de quem era a casa então preferiu que o deixasse um quarteirão antes.
A menina tocou a campainha enquanto arrumava seus fios bagunçados e balançava a perna repetidamente ansiosa.
- Quinn? - Perguntou o garoto estranhando ela por estar ali.
- Steve! Graças a Deus! - A mesma o pegou no pulso e o puxou para fora de sua casa - Precisamos conversar - Falou séria e o mesmo assentiu - Minha irmã veio com uma coisa mais louca sobre Degorgons e uma menina número com telecinese, e mundo do avesso e Hawkins do mal e luzes que piscam! - Falou sem parar para respirar e o mesmo riu por sua confusão dos nomes - Preciso saber se isso é verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasy─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...