𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄
𝖼𝗁𝗂𝖼𝗅𝖾𝗍𝖾𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐕𝐈𝐔 𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 e Mike se abraçarem por muito tempo, e logo raciocinou que deveria ser Eleven, a garota que ele tanto mencionava.
A menina olhou ao redor ao ver todos com uma cara de completo choque, menos Hopper, e a Mayfield mais velha suspirou ao entender.
- Aquela é.. - Sussurrou Max para Lucas e Dustin, e a irmã não pode deixar de ouvir.
- Eu nunca desisti de você, eu te liguei toda noite - Falou Mike emocionado - Toda noite por..
- 353 dias - Completou Eleven recebendo um olhar surpreso do garoto - Eu ouvi - Sorriu pequeno.
- Por que não me disse que estava lá? - Falou Mike machucado - Que você estava bem?
- Porque eu não deixei - Falou Hopper e Quinn colocou a mão na boca para não deixar escapar um "Agora que o garoto vai surtar"- Que isso? Onde você esteve? - Falou Jim chegando perto da mesma.
- Onde você esteve? - Eleven devolveu a pergunta dando ênfase em você.
- Você esteve escondendo ela - Disse Mike chocado com eles se abraçando - Você esteve a escondendo esse tempo todo! - Gritou furioso indo para cima do policial.
- Hey! - Bufou - Vamos conversa, sozinhos - Falou sério o levando a um quarto.
Quinn e Steve se entreolharam com a cena que presenciaram, ouvindo Mike gritar enquanto a garota abraçava todos que sentia saudade, menos Quinn, optando por um pequeno sorriso.
- Ela parece ser bem durona para uma garota tão nova com poderes tão foda - Falou Quinn com o Harrington.
- Ela é - Respondeu o garoto olhando para a porta que Eleven e Joyce saíram.
A Mayfield observou a menina olhar fixamente para o papel escrito "Fechar portal" enquanto mordia o lábio inferior nervosa.
Novamente sendo levada as perguntas do "e se?", nunca tendo uma resposta e ficando extremamente ansiosa, mas foi dispensada de seus pensamentos quando ouviu a Byers mais velha falar.
- Você abriu esse portal antes, certo? - Falou a mulher a olhando.
- Sim - Respondeu baixo.
- Você acha que se trouxéssemos você lá, conseguiria fechá-lo? - Perguntou preocupada.
Eleven apenas optou por olhar para ela seriamente, pensando na resposta, mas rapidamente concordou querendo salvar seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasy─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...