𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄
𝖻𝗈𝗍𝖺̃𝗈𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐕𝐀 do lado de sua irmã nervosa, mordendo as unhas enquanto olhava para as árvores do seu lado.
- Meu deus! - Exclamou ela - Mamãe vai me matar! - Colocou as mãos no rosto.
- Nos matar - Falou Max rindo - E o melhor era para vocês dois cuidarem de mim, Neil deve estar furioso - Riu.
- Isso não tem graça, Max! - Falou ela estressada - Ele já bate em Billy, só falta ele começar a bater em mim também - Olhou para o chão pensativa.
- Desculpa - Falou a irmã mais nova sincera.
- Sinto falta do papai nesses momentos - Falou a mais velha suspirando.
- Também sinto - Deu a mão para sua irmã - Mas pelo menos estamos juntas não é?! - Sorriu mostrando os dentes.
- Sim, tampinha - Bagunçou seus cabelos - Pelo menos estamos juntas - Apertou mais sua mão e as duas começaram a prestar atenção na conversa da frente.
- E você tem certeza que era Dart? - Perguntou Lucas desconfiado.
- Sim! - Afirmou Dustin - Ele tinha exatamente o mesmo padrão amarelo em sua bunda - Suspirou.
- Ele estava minúsculo dois dias atrás - Se intrometeu Max.
- Bom, ele mudou três vezes já - Justificou Dustin.
- Mudou? - Falou Steve estranhando.
- Mudou - Confirmou o garoto - Descascou sua pele para fazer espaço para crescer como lagartas - Olhou para Harrington.
- Quando ele vai mudar de novo? - Perguntou Max e Quinn só ficou calada escutando a conversa.
- Vai ser daqui a pouco - Bufou Dustin - Quando ele mudar, ele vai estar totalmente crescido, ou próximo á isso - Deu uma pausa - E também seus amigos - Avisou.
- Sim - Concordou Steve - E ele vai comer muito mais do que gatos - Ironizou.
- Espera, um gato? - Exclamou Lucas repentino - O Dart comeu um gato? - Gritou indignado.
- Não, que? - Dustin se fingiu de sonso - Não - Repetiu nervoso.
- Do que você está falando? - Falou Steve confuso - Ele comeu a Mews - Falou e Quinn revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Viễn tưởng─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...