𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐙𝐄
𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺𝐀𝐏𝐎́𝐒 𝐌𝐈𝐊𝐄 falar aquilo, como se fosse em um segundo, todos começaram a trabalhar para cobrir o galpão do quintal de Joyce.
Quinn observou Steve e Nancy conversarem enquanto pegava outros equipamentos para ajudar se alguma forma. Até que decidiu ficar com sua irmã, já que quase não falou com ela naquele dia.
- Estou com medo de te perder - Falou Quinn enquanto pegava uma fita - Nós nunca sofremos um perigo assim, tirando o divórcio de papai e mamãe - Riu enquanto a irmã ria junto - Mas brincadeiras aparte...
- Eu sei - Falou Max de cabeça baixa - Você é a pessoa mais especial no mundo para mim, irmã - Falou sorrindo.
- Você também é a pessoa mais especial para mim, tampinha - Deu um beijo em sua cabeça - E você sabe que nunca vou te largar, certo? - A abraçou forte.
- Também nunca vou te largar! - Retribuiu o abraço mas se separaram assim que viram Mike entrar, e a mais velha decidiu se afastar dali para deixarem eles conversarem sozinhos.
A menina decidiu ir para fora encarar o céu um pouco, tentando colocar seus pensamentos em ordem, e seria eufemismo dizer que estava apavorada. Quinn estava quase gritando seus pulmões para o mundo todo.
Ela nunca tinha experienciado essa coisa de monstros ou de mentes ou de sei lá o que que os garotos chamavam. E isso estava a comendo viva, não sabia se aguentaria tudo isso. Era algo tudo completamente novo para ela, e o novo à assustava, de uma forma que seu coração palpitava só de pensar em acontecer algo inesperado.
Só percebeu que havia passado muito tempo que estava ali quando viu as luzes começarem a piscar, sabendo que era a coisa dentro de Will, e que ele já estava acordado.
- Pensando, Quinn? - Steve apareceu a olhando e a menina pulou de susto colocando a mão em seu coração.
- Meu Deus! Que susto! - O olhou brava.
- Você está bem? - Perguntou ele.
- Estou.
- Vamos! É sua hora de desabafar comigo! - Falou chegando mais perto da menina.
- É só muita coisa - Falou o olhando nos olhos.
- O que é muita coisa? - A olhou preocupado.
- Tudo isso! Não esperava que fosse descobrir a porra de um mundo novo! - Exclamou sentindo seus olhos marejarem e sua garganta fechar - E se acontecer algo? E se Max morrer? E se você morrer? E se.. - Ia continuar falando mas o menino a abraçou forte fazendo a menina finalmente se estilhaçar em seus braços.
- Ninguém vai morrer - Falou Steve acariciando seus cabelos - Nem eu, nem Max e nem ninguém - Afirmou a abraçando mais forte.
- Eu só tenho medo - Se separou dele com os olhos inchados - Muito medo - Steve passou o polegar em suas bochechas para limpar as lágrimas.
E o menino ia falar alguma coisa quando viu o policial entrar na casa correndo, fazendo os dois se olharem e seguirem ele.
- O que aconteceu? - Perguntou Dustin eufórico.
- Eu acho que ele está falando - Suspirou Jim - Só não com palavras - Pegou um papel e caneta escrevendo pontos e linhas por ela.
- Que é isso? - Perguntou Steve confuso.
- Código Morse - Todo mundo respondeu e Steve se encolheu pelo tom de todos.
- A - Q - U - I - Repetiu Hopper e todos repetiram "Aqui" - Will está lá ainda, ele está falando com a gente - Olhou sério para todos e saiu correndo junto com Joyce e Jonathan para entrar no galpão.
E enquanto isso, os meninos repetiam os sinais que Hopper os dava pelo rádio, escrevendo no papel.
Enquanto Steve só os encarava como se estivessem tentando aprender grego em alguns minutos.
As palavras estavam se formando, até que todos olharam para o papel e repetiram "Fechar o Portal" enquanto se entreolhavam.
- Que.. - Perguntou Quinn nervosa - Que portal, exatamente? - Franziu o cenho.
- Tem um no laboratório - Explicou Mike mas pularam de susto ao ouvir o telefone tocar.
- Merda! Merda! - Dustin correu para desligar o telefone mas ele continuou tocando e Nancy o arrancou da parede para o jogar no chão com força.
- Você acha que ele ouviu isso? - Falou Max preocupada.
- É só um telefone, poderia ser em qualquer lugar - Os olhou - Não é? - Todos se olharam nervosos.
Todos foram em direção a janela assim que ouviram rugidos vindo de longe.
- Isso não é bom - Falou Dustin nervoso enquanto Joyce entrava com Will para sua casa.
- Ei! Ei! - Gritou Hopper - Saiam da janela! - Exclamou vendo as crianças grudadas nela - Você sabe usar isso? - Perguntou Jim para Jonathan estendendo uma arma.
- Eu sei! - Exclamou Nancy pegando a arma de sua mão.
Steve estava com seu taco em mãos e Quinn havia pego um facão da cozinha de Joyce, por ordem de Dustin e Lucas, que falavam que ela parecia um chefe de cozinha cortando vegetais em cubinhos simétricos com aquela faca, e ela apenas riu pegando.
Todos em suas devidos posições, não parando de encarar a janela em nenhum minuto.
- Cade eles? - Perguntou Mike estressado.
Quinn já sentia os pingos de suor escorrendo de sua testa cada vez que ouvia mais um rugido, estremecendo de medo mas continuando com a pose de corajosa.
Até que de repente um demogorgon atravessou a janela com força, fazendo todos se assustarem e se afastarem do animal, só Hopper ficando na frente e indo devagar até o animal para verificar seu estado.
- Tá morto? - Perguntou Max com a voz trêmula.
E todos viraram sua atenção do animal para a porta assim que ouviram a porta começar a abrir sozinha, fazendo Quinn se questionar se os monstros possuíam telepatia.
Mas esse pensamento foi embora assim que viu uma garota passar pela porta, com sangue escorrendo do nariz. Mike chorando e a menina sorrindo, todos parecendo de repente surpresos com a vinda dela.
E tudo que Quinn pensava era, quem era ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasy─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...