𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎
𝗍𝗋𝗎𝗊𝗎𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈𝐒𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐓𝐈𝐑𝐎𝐔 o taco de seu porta-mala e seguiu Dustin junto de Quinn para o suposto "galpão" onde o Handerson tinha o colocado.
- Eu não ouço merda nenhuma - Reclamou Harrington quando chegou perto.
- Ele está ali dentro - Disse a criança com uma voz trêmula.
Steve bateu forte na porta do galpão e esperou para que acontecesse alguma coisa.
- Está bem, escuta, garoto - O olhou sério - Se isso for algum tipo de pegadinha de Halloween, você está morto - Colocou o flash da lanterna em sua cara.
- Não é - Resmungou Dustin.
- Certeza? - Aumentou o flash.
- Ste! Deixe o garoto quieto! Vamos dar um pouquinho de confiança - Disse fazendo a atenção deles se voltar para ela - E tira a lanterna da cara dele! Vai deixar ele cego! - Disse pegando a faquinha que estava e se preparando para caso o sapo atacasse.
- Você tem uma chave para abrir isso? - Perguntou Harrington para Dustin depois de ter tirado a lanterna.
Dustin pegou a chave em sua casa correndo e voltou entregando para o mais velho.
- Deixe-me ver isso - Pegou a lanterna da mão de Dustin e observou as escadas.
- Ele deve estar mais em baixo - Murmurou a criança.
- Eu e Dustin vamos ficar aqui caso.. ele tentar escapar - Sorriu puxando o garoto para trás de si e Steve os olhou como se estivessem brincando com a sua cara negando com a cabeça.
O Harrington desceu as escadas com cuidado, parando para observar as coisas. Os três estavam em puro silêncio. O mais velho em baixo acendeu a luz e não fez barulho, assustando os que estavam do lado de fora.
- Steve? - Perguntou Dustin com um pequeno tom de preocupação - Steve o que está acontecendo aí? - Falou chegando perto mas a menina o puxou para trás e foi para frente no lugar dele.
- Que caralho, Harrington! - Gritou pulando de susto com sua lanterna e o menino reprimiu um riso.
- Desçam aqui - Falou sério.
Os dois desceram e viram que no taco que Steve estava segurando tinha uma pele nojenta.
- Ah, merda! - Exclamou Dustin.
- O que? O que foi? - Perguntou a menina não entendendo e o mais velho apontou a lanterna para um buraco na parede.
- Ah, merda! - Gritou o menino dessa vez.
Os três se abaixaram para ver o que tinha dentro do buraco, e pelo que parecia, era infinito.
- Puta merda! - Sussurrou Quinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasy─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...