𝟎𝟐𝟒. 𝗈𝗁 𝗆𝗒 𝗀𝗈𝖽

399 41 6
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎
𝖺𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗎𝗌

— 𝐄𝐑𝐈𝐂𝐀, 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄𝐒𝐓𝐀́ ouvindo? — Falou Quinn no rádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝐄𝐑𝐈𝐂𝐀, 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄𝐒𝐓𝐀́ ouvindo? — Falou Quinn no rádio.

— Sim, sim, estou, seus nerds estão em posição?

— Estamos sim — Disse Robin — Está tudo quieto aqui, então pode vir tranquila.

— Okay, entendido — Respirou — Começando a operação, perigo infantil.

— A gente pode talvez não chamar assim? — Perguntou.

— Vejo vocês do outros lado, nerds — Falou entrando no tubo.

(..)

— Estou aqui, Nerds — Falou Erica.

— Você vê alguma coisa?

— Vejo as caixas chatas que vocês estão tão animados.

— Algum guarda?

— Negativo.

— Armadilhas?

— Se eu pudesse vê-las, não seriam boas armadilhas, certo?

— Obrigada por isso — Falou em ironia.

E a próxima coisa que Quinn viu foi Erica abrindo a porta. 

— Sorvete de graça pra vida! — Gritou ela lá de baixo.

Assim que desceram, rapidamente entraram e fecharam a porta, abrindo as caixas, que encontraram uma caixa de metal dentro. Steve abriu e viu quatro pequenos compartimentos.

— Isso definitivamente não é comida chinesa — Falou o menino — Se afastem, é mais seguro.

— Não — Falou Dustin — Se você morrer, eu morro — O olhou serio.

— Okay — Steve concordou olhando para Quinn preocupado, que o deu um sorriso.

Assim que o garoto tirou um frasco com uma gosma verde, todos ali encheram de perguntas. E Quinn iria abrir a boca quando a sala pareceu se mexer.

— Isso foi só eu ou o quarto mexeu? — Perguntou Dustin preocupado.

— Ai Meu Deus — Falou Quinn vendo Robin não conseguir abrir a porta.

— Só aperta o botão, Nerd — Falou Erica.

— Eu estou apertando! — Falou Dustin.

— Aperta "Abrir a porta" — Gritou ela.

— Eu estou! — Gritou Dustin de volta.

— Ai Meu Deus! — Repetiu Quinn.

— Aperta o outro botão! — Falou Steve empurrando Dustin de lado e apertando todos os botões possíveis até que outra porta de ferro cobriu a porta de passagem.

— Ai Meu Deus do Céu! — Gritou Quinn quando o elevador começou a cair, e ela se segurou nas paredes com o máximo de forca conseguia — Eu não quero morrer — Falou olhando pra cima enquanto sentia seu mundo desabar, literalmente.

Todos do elevador gritavam e Dustin apertava os botões desesperadamente. Até que o elevador parou e uma caixa caiu em cima de Steve, fazendo o Handerson ir lá ajudar.

— O que foi isso? — Perguntou Quinn respirando ofegante.

— Todo mundo tá bem? — Perguntou Robin.

— Eu to ótimo! — Gritou Steve estressado — Agora sabemos que os russos não sabem construir elevadores! — Falou indo tentar os botões mais uma vez.

— Acho que já confirmamos que esses botões não funcionam — Falou Robin.

— São botões! Eles têm que fazer alguma coisa! — Continuou gritando.

— Sim, se tivéssemos um cartão! — Gritou Robin.

— O que?

— É uma fechadura eletrônica — Falou mais calma — Se a gente não tiver um cartão de acesso, não vai funcionar, significando..

— Estamos presos aqui — Completou Dustin.

— Ai Meu Deus, e a Max? — Falou Quinn colocando a mão na cabeça.

— Só para que vocês saibam, era para eu estar dormindo na casa da Tina! — Falou Erica — E ela sempre me acoberta, mas se eu não estiver em casa para a festa do tio Jack amanhã, e minha mãe descobre que vocês quatro estão responsáveis, ela vai caçar vocês, um por um, e cortar suas gargantas — Revirou os olhos.

— Eu não ligo para Tina! Não ligo para o tio Jack! Sua mãe não vai conseguir nos achar se estamos mortos em um elevador russo! — Gritou Steve frustrado.

— E se a gente escalasse? — Perguntou Dustin olhando para o teto.

Rapidamente ele, Steve e Quinn subiram até o teto do elevador e olharam para cima, vendo infinitos andares.

— O que você estava falando sobre escalar? — Perguntou Steve o olhando.

— Puta Merda — Suspirou Quinn.

(...)

Deve ter se passado umas oito horas, e Quinn estava deitada no meio do teto do elevador, esperando algo acontecer, vendo o Dustin e Steve conversando, mas nem estava ouvindo nada, já que estava em seu próprio mundo dentro de sua cabeça.

Mas começou a ouvir um barulho de água e se virou e viu Steve fazendo xixi.

— Harrington, que nojo! — Gritou Quinn fazendo uma careta.

— Não olha, Quinn — Falou Steve sem vergonha.

— Você — Falou sem olhar para ele — Nem pense em encostar em mim okay?! — Falou alto para ele ouvir — Só pode encostar quando tiver lavado as mãos, ou seja, daqui a alguns dias, quando conseguirmos sair daqui — Sorriu para si mesma.

— Tá bem, Quinnie — Riu Steve e ela ouviu o som dele colocando as calças de volta.

— Gente! — Gritou Robin lá de baixo — A gente tem companhia — Falou aparecendo a cabeça no teto.

Ela e Erica subiram para cima enquanto todos esperavam as pessoas abrirem a porta, e logo ouviram homens falando em russo. Steve observando eles de baixo.

O Harrington correu para quando a porta estava quase fechada e colocou o líquido verde entre para segurar.

— Vamos, vamos! — Falou ele jogando a mochila de Erica por lá, e chamando com a mão para os outros passarem.

E assim que todos foram, Steve passou correndo. E o líquido explodiu, vendo ele derreter o chão, fazendo todos se assustarem.

— Minha nossa Senhora do Céu! — Falou Dustin e todos se viraram para ver o corredor infinito que ele estava olhando.

— Bom — Disse Steve — Espero que vocês estejam em boa forma — Olhou para Dustin — Olha para você, pedaço de carne.

E todos seguiram o menino, entrando no corredor azul.

— Por que essas coisas acontecem comigo? — Reclamou Quinn empurrando Steve por diversão.

Ele iria a empurrar de volta mas ela desviou e ele caiu no chão, a olhando de cara feia.

— Sem encostar em mim, lembra? — Deu um sorriso amarelo — Até te daria a mão para te ajudar a subir mas... — Riu, voltando a andar.

𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora