𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐍𝐎𝐕𝐄
𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝖼𝗁𝖾𝖼𝗁𝖺𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐀 sua salada pensativa. Rafaella, sua colega de trabalho, havia dito alguma coisa sobre o Steve estar um gato depois que ele se formou, e definitivamente uma pessoa muito melhor também.
E por algum motivo isso não saía de sua cabeça, e sempre que tentava pensar em outra coisa, acaba indo para a pergunta Steve está mesmo um gato? E isso a assustava.
O fato de achar o seu praticamente único amigo desde que se mudou bonito, sabia que teria que enfiar isso debaixo do tapete antes que crescesse, assim ninguém se machucaria e tudo ficaria bem.
Outra coisa que não parava de pensar era sua irmã, já que mesmo ainda preocupada com os acontecimentos passados, Max não demonstrava isso. Então Quinn não sabia se ela estava fingindo estar bem, ou se realmente estava bem. E isso estava a comendo viva.
Mas decidiu priorizar sua saúde mental e ir para a sorveteria no andar debaixo, onde ela poderia fofocar com a Robin e rir do Steve.
Assim que chegou lá, viu os dois discutindo, então abafou um risinho enquanto tentava engolir sua salada.
- E mais um fora! - Riu Robin, e Quinn sabia que estariam falando da tabela - Você está 0 a 6, Marinheiro - Zoou com o garoto.
- É, eu posso contar - Suspirou frustrado.
- Você sabe que isso significa que você é horrível - Sorriu.
- Sim - Franziu os lábios - Posso ler também - Piscou.
- Desde quando? - Debochou do garoto.
- É esse chapéu estúpido - Bufou - É sério, tá estragando minha melhor característica - A olhou indignado.
- Sim, política de empresa é um saco - Abafou o riso.
- Ahh Steve! - Disse Quinn por trás assustando os dois - Acho seu chapéu tão fofinho - Entortou ele da cabeça do garoto.
- Quinnie! Que absurdo! - Cruzou os braços desapontado.
- Ei Quinn! - Gritou Robin - De novo com a salada? - Fez uma careta.
- É prático e saudável, além de ser fácil de fazer - Sorriu.
- É, você tem um ponto - Riu - Venho zoar o Steve comigo? - Passou a mão pelo seus ombros olhando para o garoto que a olhava indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasy─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...