𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐓𝐑𝐄̂𝐒
𝖺𝗆𝖾𝗋𝗂𝖼𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝖾𝗋𝗂𝖼𝖺𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 preocupada com Billy. Max e El estavam estranhas, e como estavam fazendo uma festa do pijama em sua casa, ficou de olho nelas.
E quando Max saiu do quarto, para pegar uma água, Quinn a emboscou, a deixando sem saída.
— Sem segredos, lembra? — A olhou.
— Sem segredos — Suspirou e a puxou para o quarto junto com Eleven — Minha irmã precisa saber — A olhou firme.
— A gente estava fazendo uma brincadeira de girar a garrafa, e fomos espionar em Billy, e eu vi ele com essa garota, e ela estava nessa banheira de gelo e ela gritou, mas não foi um grito feliz como a Max falou — Olhou Quinn.
— E ontem! Nós fomos na casa da Heather... — Falou mas foi interrompida pela Mayfield mais velha.
— Espera, Heather Holloway? — A olhou — Essa era a menina da banheira? — Colocou a mão na cabeça sentindo uma dor chegando.
— Isso! E o Billy estava lá, com os pais dela, e ela parecia bem, mas ele estava estranho — Falou.
— Estranho como?
— Educado, não sei, mais comportado, e bem calmo — Falou bebendo água.
— Okay, por enquanto nada aconteceu certo? E provavelmente nada vai, então vamos pensar positivo — Tentou sorrir — Vou dormir garotas, amanhã preciso trabalhar então boa noite — Deu um beijo na testa de cada uma e saiu do quarto respirando fundo.
Assim que se deitou, fechou os olhos e sussurrou "Essa vai ser uma longa noite".
(...)
— Bom dia meninas! — Falou Quinn cansada pegando sua bolsa — Já estou saindo para o trabalho, aonde vocês vão? — Perguntou vendo as meninas na atrás dela.
— Casa do Mike, ele falou que era urgente — Falou Max dando de ombros.
— Ok.. — Suspirou — Qualquer coisa me liguem no número do trabalho, sem segredos okay? — Olhou para a Max e a mesma concordou — Te amo — Beijou sua cabeça e deu um tchauzinho para El com a mão.
(...)
Assim que o horário de seu intervalo chegou, foi direto para a sorveteria, e isso acabou em comer sua salada ouvindo Dustin falando.— Aquele cartão abre a porta, e infelizmente, os russos com esse cartão têm uma arma enorme. O que quer que seja que está naquela sala, nas caixas, eles realmente não querem que ninguém ache — Suspirou.
— Tem que ter um jeito de entrar — Pronunciou Robin.
— Bom, eu poderia só o fazer desmaiar — Falou Steve e Quinn engasgou de tanto rir, fazendo o menino a olhar indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasia─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...