𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐎𝐈𝐓𝐎
𝗉𝖾𝗌𝖺𝖽𝖾𝗅𝗈𝗌𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 ofegante, com a respiração acelerada, e sentindo sua blusa grudar em seu suor nas costas ao mesmo que seu cabelo grudava em sua testa.
Ela fechava o olho, tentando esquecer do barulho que sempre a deixava nervosa, aquela mesma criatura de sempre, e toda vez era aquela coisa minúscula ou a atacando, ou atacando Steve, Max, sua mãe.
E ninguém, absolutamente ninguém sabia disso, novamente era só ela e ela, mas não queria atrapalhar ninguém com aquilo também, afinal, Max não parecia ter o mesmo problema que ela.
Quinn pensava que só ela tinha esses pesadelos, e talvez tinha razão, mas de qualquer forma, iria continuar os ignorando até eles irem embora.
Mas já era tarde, e se não levantasse naquele momento, se atrasaria para seu trabalho de verão, em uma loja de roupa no segundo andar, no mais novo shopping que todos iam lá.
Então entrou no banho rapidamente tentando não fechar os olhos, que sempre que fechava via aquelas coisas.
Colocou seu uniforme de trabalho, arrumou seu cabelo e fez a maquiagem do dia, calçou seu salto enquanto pegava sua mochila e saiu correndo até o ponto de ônibus, nem se preocupando em despedir de ninguém, visto que esse horário ninguém estava em casa.
Max, como sempre, passava todo dia de suas férias com seus amigos ou Lucas, sem um sequer descanso. Sua mãe trabalhava o dia todo junto de Neil e Billy, diferente dela, tinha se formado, e foi obrigado a conseguir um trabalho, que coincidentemente foi no clube. O que Quinn achava que era só mais uma desculpa para ficar olhando para peitos o dia todo.
O ônibus rapidamente chegou, e assim que sentou, demorou poucos minutos para chegar ao seu trabalho.
Assim que chegou, foi direto para a sorveteria que Steve trabalhava, sempre ia lá, toda vez para dar um oi.
- Boa tarde! - Chegou e deu um beijo em sua bochecha, fazendo o menino sorrir - Minha mãe fez - Falou abrindo sua mochila e tirando um potinho dali - Sei o quanto gosta de batata frita e que acha caro a daqui então...
A menina foi interrompida por um forte abraço do garoto que pegou o potinho com os olhos brilhando.
- Você é a melhor - Deixou o potinho de lado para a dar outro abraço, fazendo a rir.
- Ei Quinn! - Gritou Robin do fundo. Essa era a outra garota que Steve trabalhava e que ela acabou virando muito amiga da loira.
- Ei Robin! - Abraçou ela rapidamente - Tenho que ir se não minha chefe me mata! - Sorriu torto - Mas na hora do lanche eu venho aqui tomar um sorvete! - Falou rápido.
- Quinn! Espera aí! - Falou Steve a impedindo de ir - Você não está dormindo de novo? - Perguntou preocupado.
- Óbvio que eu estou! Que bobagem! - Sorriu falso.
- Suas olheiras dizem o contrário - Apontou para debaixo de seus olhos, franzindo o cenho.
- Nada disso - Riu nervosa - Agora tenho que ir! - Colocou sua mochila nas costas.
- Quando acabar seu turno hoje vem aqui, tudo bem? - Perguntou.
- Tudo bem - Sorriu fraco - Tchau Robin! - Falou e saiu correndo até a loja que trabalhava.
Assim que chegou lá, rapidamente deu oi para todas as garotas que trabalhavam e se preparou em seu posto de sempre, só esperando clientes entraram.
E desse jeito, foi passando os restante de sua tarde, até que estava descendo para a sorveteria, como tinha combinado com Steve, a luz acabou, do shopping inteiro, a fazendo franzir o cenho, mas como nem tinha passado cinco minutos a luz voltou novamente.
- Ei Ste! - Sorriu a menina dando um susto no mesmo - Acabou seu turno? - Sentou na bancada atrás do caixa.
- Agora acabei - Entregou sua última bola de sorvete - Hoje vou te levar pra casa - Sorriu pegando sua mochila e saindo dali - Tchau Robin! - Disse o menino e Quinn apenas acenou.
- Você sabe que não precisa fazer isso né? - O olhou com a sobrancelha arqueada.
- Mas eu quero - Sorriu pegando em seus ombros e a guiando até seu carro - Damas primeiro - Abriu a porta dela que riu.
E pelo caminho inteiro, foi um silêncio confortável, que assim que chegaram na casa dela, em vez dele a deixar, ele saiu do carro junto com ela.
- O que você tá fazendo? - O olhou curiosa.
- Vou ficar com você um pouquinho, to te achando meio pra baixo - Sorriu.
- Ah Steve! Você é um amor! Vou aproveitar que não tem ninguém em casa para a gente ver muitos filmes! - Disse animada enquanto o garoto ria.
Sua mãe e padrasto passavam todo final de semana fora, e como era sexta-feira, os dois já tinham saído, Billy sempre aproveitava que os pais não estavam em casa para dormir na casa de muitas das suas namoradas e Max provavelmente chegaria muito tarde, por estar com Lucas provavelmente.
Então a casa ficava para os dois, e Quinn rapidamente correu para a cozinha após colocar um pijama e foi fazer pipoca, Steve também trocou de roupa, vendo que tinha uma roupa reserva em sua mochila.
Os dois sentaram no sofá e ficaram até meia noite assistindo filmes, até que Quinn não parava de bocejar e queria dormir.
- Acho que já vou agora - Falou Steve.
- Não - Bocejou - Tá muito tarde, dorme aqui - Puxou ele até seu quarto e pegou um colchão no armário, travesseiro e cobertor, se deitando nele.
- Não vou dormir aqui se você ficar no chão - Cruzou os braços - Eu fico no chão - Olhou para ela.
- Não aceito você dormir no chão, Steve, tá confortável aqui - Se deitou no colchão.
- Vem dormir comigo na cama então, não vou conseguir dormir bem com você aí em baixo - A olhou.
- Que? - Quinn corou e olhou para seus pés - Tudo bem - Falou baixinho indo se deitar em sua cama após ter apagado a luz e trancado o quarto.
Steve se deitou do outro lado virado de costas para ela, assim como ela que estava de costas para ele.
- Quinn - Chamou ele.
- O que?
- Você não está dormindo mesmo não é? - Se ajeitou na cama.
- Estou falando com você, então não né - Riu.
- Estou falando desses dias, todo dia que te vejo você parece mais cansada, e isso me preocupa, o que houve? - Se virou para enxergar as costas dela.
- Não é nada - Continuou de costas, com medo de o encarar.
- Me fala, Quinnie - Encostou no braço dela fazendo um leve carinho.
- São pesadelos - Falou baixinho ainda sem se virar - Não consigo parar de sonhar com aquelas coisas atacando todo mundo que eu gosto - Disse com vergonha.
- Quinn.. - Falou Steve triste - Você deveria ter me falado...
- Não queria atrapalhar - Fechou os olhos, como se isso fosse fazer a conversa acabar.
- Vem cá - A puxou pela cintura, fazendo ele a abraçar de lado - Eu me preocupo com você, não quero que esconda algo assim de mim - Sorriu fraco a puxando mais para perto ainda.
- Tudo bem - Falou cansada apoiando a cabeça em seu peito.
E pela primeira vez em meses, ela não teve pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasia─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...