𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄
𝖾𝗌𝗉𝗂𝖺̃𝗈𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 nervosa enquanto olhava para o hospital, tinha um pressentimento horrível enquanto olhava para aquele lugar.
Jonathan, junto de Nancy, tinha pegado seu carro e ido lá para dentro do hospital para buscar o resto das pessoas que estavam lá, pessoas que Quinn nem fazia ideia que existiam.
Já o resto estava olhando para o céu esperando alguma coisa acontecer, alguns andando para cá e para lá.
- Galera? - Falou Max de repente observando o portão e todos a juntaram, mas saíram correndo para evitar serem atropelados por dois carros.
- Vamos! - Falou um cara barbudo que Quinn não fazia a menor ideia de quem era só que decidiu obedecer e entrou rapidamente no carro junto dos outros.
Lucas e Dustin gritavam para todos entrarem logo e com rapidez com medo de ficarem no hospital por mais um segundo sequer.
Chegando na casa de Joyce, Quinn e Steve estavam um do lado do outro enquanto a menina observava toda aquela bagunça dentro de casa.
Jonathan falava algo com Will enquanto o policial, que descobriu se chamar Jim Hopper, estava ligando para alguém, como algum tipo de ajuda.
O resto das crianças estavam na mesa encarando o barbudo esperando por alguma coisa.
- Eles não acreditaram em você, não é?! - Perguntou Dustin um pouco para baixo e Quinn andou para o lado de sua irmã apertando sua mão.
- Nós veremos - Falou Hopper de forma misteriosa.
- "Nós veremos?" - Repetiu Mike indignado - Nós não podemos só sentar aqui enquanto aquelas coisas estão soltas! - Gritou.
- Nós ficamos aqui e esperamos por ajuda - Falou Jim firme.
- Sinto muito pelo amigo de vocês - Falou Quinn sincera e os meninos a olharam compreensíveis - Ele parece ser um garoto bom - Deu um sorriso fraco e viu Dustin enxugar uma lágrima enquanto Mike se levantou para pegar algum objeto.
- Vocês sabiam que Bob era o fundador original do AV Hawkins? - Contou Mike com um pequeno sorriso.
- Sério? - Perguntou Lucas.
- Ele fez uma petição para a escola começar e tudo - Sorriu animado - E depois ele teve um doador de fundos para equipamentos - Falou com os olhos brilhando - Mr. Clarke aprendeu tudo dele - Sorriu - Bem legal, não é? - Colocou o objeto na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasy─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...