𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐓𝐄
𝖼𝗂𝗇𝖾𝗆𝖺𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐀𝐑𝐑𝐔𝐌𝐀𝐕𝐀 𝐎 cabelo de Max, que após um mês de tudo que aquilo aconteceu, as duas não se largavam mais.
- Você está tão linda - Falou Quinn olhando para sua irmã no espelho, com uma trança de lado e o resto de seu cabelo solto.
- Você acha? - Perguntou olhando para cima.
- Tenho certeza! - Sorriu abertamente - E tenho certeza que Lucas vai te achar esplêndida! - Deu um gritinho fino fazendo Max esconder o rosto nas mãos, para fingir que não estava vermelha.
- Para com isso, Quinn! - Falou a menina sorrindo.
- Agora vai lá! - Levantou a menina de sua cadeira e arrumou seu vestido e colocou seu cabelo para frente - Todos os meninos vão babar só de te ver! - Sorriu maliciosa.
- Tchau Quinn! - Gritou colocando a mão nos ouvidos não querendo ouvir sua irmã.
- Te amo! Se divirta! - Gritou rindo com si mesma, indo para seu quarto, se lembrando que tinha combinado de sair com o Steve, já que nenhum dos dois iria para o baile.
A menina se olhou no espelho, fechando os olhos por um segundo, a fazendo se lembrar do barulho que aquele demogorgon fazia, de como sua pele era úmida e gelada, de como sua boca tinha milhares de dentes.
Mas antes que seus pensamentos fossem além, ela balançou a cabeça rapidamente, querendo esquecer isso e se concentrar que seu amigo iria a buscar daqui a um tempo.
Então colocou seu perfume, o espirrando em todos os lugares possíveis, e só para o final, jogando no ar e entrando debaixo da fumaça de perfume, a fazendo girar sorrindo.
Estava com um vestido curto florido, que a manga caía em seus braços, com o fundo branco e as flores verdes, com a franja de seu cabelo presa para trás. Com um colar de pérolas e uma pulseira dourada.
Assim que ouviu a buzina, calçou seu tênis e se olhou no espelho pela última vez, ajeitando seu cabelo e correndo para a porta, não sem antes dar um beijo na bochecha de sua mãe.
- Não sei que horas volto, mas tenho chaves - Levantou o braço, mostrando as chaves no alto fazendo barulho, sua mãe apenas concordou sorrindo.
Assim que abriu a porta, viu Steve com uma mão apenas no volante, olhando para a porta, a esperando sair de casa. Que assim que a viu abriu o maior sorriso.
- Ei, Harrington! - Sorriu fofa dando um beijo em sua bochecha enquanto colocava o cinto.
- Ei, Quinnie! - Sorriu de volta voltando seu olhar para a frente, para começar a dirigir - Acabei de deixar Dustin no baile - Sorriu.
- Ele está muito nervoso? - Perguntou o olhando.
- Demais, fez o cabelo igual ao meu - Quinn sorriu, achando a atitude a coisa mais fofa do mundo.
- Que gracinha! - Riu - Max também estava super nervosa, toda vermelhinha assim que falei no nome de Lucas - Olhou para seus dedos.
- Crianças! - Riu Steve sem desviar o olhar da estrada.
- Para onde vamos? - Questionou a menina curiosa.
- Para onde você quer ir? - Perguntou a olhando.
- Topa ir no cinema? - Deu uma ideia, encolhendo os ombros com medo da ideia ser ruim.
- Claro! Hora do Pesadelo? - A olhou piscando de um olho só.
- Terror? Ah não! Vi um monte de gente falando desse filme! Parece ser horrível! - Enrugou a testa em preocupação.
- Só para relaxar um pouco - Falou parando o carro, vendo que já tinham chegado no lugar - Senhorita.. - Abriu a porta para ela sair fingindo ser um motorista particular.
- Steve! - Bateu de leve em seu peito rindo.
- Olha! É o destino! Tem uma sessão para agora! - Sorriu travesso e agarrou sua mão.
- Ai Meu Deus, só você para me fazer assistir isso! - Deixou ser puxada por ele.
- Harrington! Pensei que iria no baile com a Wheeler! - Gritou um garoto lá de traz, que a menina reconheceu como Tommy, fazendo ela revirar os olhos com força - Pelo visto superou o fora que ela te deu para ficar com o esquisitão! - Riu.
- Superei sim, para falar a verdade - Suspirou cansado - A muito tempo, mas e você? - Perguntou o olhando - Fiquei sabendo que a Carol te deu um fora em uma festa lotada de gente para assistir! - Riu vendo que o menino ficou calado - Agora se me faça o favor, Tommy, vai fazer algo de útil pela primeira vez em sua vida! - Bufou e puxou Quinn para a bilheteria.
- Tudo bem? - Perguntou ela baixinho.
- Tudo, ele só me tira do sério muitas vezes - Colocou a mão vazia para massagear sua têmpora.
- Olha pelo lado bom - Segurou suas duas mãos com cuidado - Vamos ver o filme que você quer e tomar susto! - Sorriu - E comer muita pipoca! - Completou sorrindo com os dentes.
- Seu sorriso é lindo, Quinnie - Falou o menino a fazendo ficar roxa de tão corada - Devia sorrir mais vezes - Sorriu.
- Com você eu sorrio bastante - O olhou e rapidamente desviou do assunto por estar nervosa - Vamos comprar, a gente divide o preço? - Perguntou já enfiando a mão para pegar dinheiro.
- Eu te chamei para vir, então eu pago - Tirou a mão dela e rapidamente a moça entregou os ingressos para os dois junto com o ticket de pipoca.
E o garoto falou para ela ir subindo enquanto ele pegava a pipoca, então ela concordou, subindo rapidamente não querendo perder seu lugar, visto que a sala estava lotada.
Ela colocou sua bolsa no lugar ao lado esperando pelo menino, que assim que a viu, subiu as escadas da sala e sentou ao lado da mesma, colocando a pipoca no meio dos dois, para dividirem.
E toda vez que Quinn tomava susto, apertava a mão de Steve, que achava graça da menina tomar susto com aquilo, o fazendo rir toda vez que acontecia.
E assim que o filme acabou e saíram do cinema, a mão dele estava marcada de tanto que Quinn apertou, fazendo ela morrer de vergonha e dar um beijinho na marca, com a intenção de sarar, caso estivesse doendo.
- Você é muito fofa às vezes, sabia? - Puxou ela para perto á abraçando de lado enquanto andavam em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasía─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...