𝟎𝟐𝟏. 𝗌𝗍𝗎𝗉𝗂𝖽 𝖻𝗈𝗒𝗌

485 48 2
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌
𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗎́𝗉𝗂𝖽𝗈𝗌

- 𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘? - 𝐅𝐀𝐋𝐎𝐔 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 tentando ouvir o meninodo outro lado do telefone de sua loja - Por que me ligou? Algo aconteceu com a Max? Mas, pensando bem, você não deveria estar na piscina? - Franziu o cenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘? - 𝐅𝐀𝐋𝐎𝐔 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 tentando ouvir o menino
do outro lado do telefone de sua loja - Por que me ligou? Algo aconteceu com a Max? Mas, pensando bem, você não deveria estar na piscina? - Franziu o cenho.

- Quinn - Falou o menino meio arrastado - Não me sinto bem.

- Billy, você quer que eu vá até aí? Consigo sair hoje mais cedo - Falou preocupada.

- Não eu só.. - Deixou a frase no ar - O sol.. Eu...

- O sol? O que tem o sol? - Falou confusa.

- Tudo tá girando, acho que tô vendo coisas - Disse.

- Billy, você tá com febre? - Perguntou ela.

- Não eu.. Esse barulho fica muito forte na minha cabeça, como se tivesse gritando - Fechou os olhos.

- Que barulho? Como ele é? - Estranhou o comportamento do garoto.

- É como se minha cabeça fosse explodir - Logo após dizer isso ele tampou o lugar que falava com a mão e tudo que ouviu falar foi "Heather".

- Billy? Billy! Você tá bem? - Gritou preocupada.

- Eu preciso ir - Falou e antes de desligar ouviu um barulho muito alto parecendo que algo caiu no chão.

- Billy? Billy! - Tentou falar mas o garoto já havia desligado, fazendo ela suspirar irritada.

Enquanto ela mordia o lábio olhando para o nada, não conseguindo pensar em algo que não seja seu meio irmão, Rafaella correu até ela.

- Quinn! Duas meninas tão aqui e elas tão experimentando absolutamente tudo! - Falou desorientada.

- Duas meninas? - Falou ainda tentando raciocinar qual o problema de Billy.

- É, acho que uma delas é sua irmãzinha! - Gritou desesperada.

- Minha irmã? - Saiu de seu transe procurando pela loja até achar outro cabelo vermelho - Max! O que você.. - Parou de falar quando viu Eleven ao seu lado.

- Estou tentando fazer ela acreditar que meninos são estúpidos - Quinn abriu a boca para falar mas a ruiva a cortou - E que a única opinião que importa é a dela, e que ela têm que ter as roupas que ela gosta! - Sorriu abertamente vendo Eleven arrumar seu cabelo no espelho.

- Ah.. - Olhou estranho - Bom, okay! Se divirtam! Mas por favor, parem de fazer bagunça na loja! Vão me demitir daqui a pouco - Beijou a testa de sua irmã.

- Ok, desculpa - Falou Max sem um pingo de culpa.

- E outra coisa! El! Meninos são realmente estúpidos, então não dê muito crédito a eles, daqui a pouco eles vão crescer e aí as coisas vão começar a mudar - Deu uma piscadela bagunçando o cabelo da menina.

𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora