𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎
𝗋𝗎𝗌𝗌𝗈𝗌𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐉𝐀́ 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 a alguns minutos andando o corredor que parecia ser infinito. Quinn não sabia se era sua falta de noção de tempo ou se realmente havia passado horas.
Todos pareciam cansados, estavam sem água e sem comida. Quinn só queria deitar ali no chão e dormir.
— Digo, vocês têm que admitir, isso é uma obra prima de engenharia, é impressionante — falou Dustin.
— Sabe o que mais é impressionante? — falou Quinn — O tanto de tempo que conseguimos ficar sem beber água — sorriu sarcástica e Dustin revirou seus olhos.
— Do que você tá falando? Esse lugar é horrível para incêndio — disse Steve — Não tem escadas, não tem saída, só tem um elevador que te manda para o inferno — olhou para o Dustin.
— São comunistas, se você não pagar as pessoas, elas acham atalhos — olhou para o Steve que franziu o cenho confuso.
— Pra ser justa com os nossos amigos russos, eu não acho que esse túnel foi feito para andar — falou Robin.
— Claro que não! Olha o tamanho desse negócio — disse quase de derretendo.
— Parando para pensar, eles desenvolveram o perfeito sistema para transportar cargo — falou a loira.
— Vai tudo para o shopping como uma entrega normal — concordou Dustin.
— E depois eles colocam tudo nesse caminhões e somem — piscou simples.
— Você acha que eles construíram esse shopping inteiro só para transportar veneno verde? — perguntou Steve.
— Eu seriamente duvido que aquilo é algo tão entediante quanto veneno — completou o Handerson — Tem que ser muito mais valioso, tipo promécio ou coisa assim.
— Que porra é essa? — perguntou Steve.
— É o que o pai do Victor Stone usou para fazer componentes cibernéticos e biônicos do Cyborg — disse Robin rapidamente.
— Vocês são tão nerds que me deixam fisicamente mal — falou Erica colocando a mão no estômago.
— Não, não, não me coloque com eles — o garoto alto se defendeu.
— Por que tão sensível, Harrington? — perguntou a loira o zoando — Com medo de perder pontos para uma criança de dez anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Fantasía─── ❝ Me ligue, a hora que quiser ❞ 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃, irmã de Max, e meia irmã de Billy, por mais que o mesmo não a considera assim, vindo de Califórnia, acaba em uma cidadezinha em Indiana. Ela achava que seria mais uma cidad...