Ven, bésame sin miedo, con el corazón
Dame un beso que me lleve hasta el SolA pacata Jardín de La Luna estava mais agitada que o normal. Junto com a chegada das férias de verão, vinha também a família que estava estampando a primeira capa dos jornais locais com seu brasão imponente, causando um grande burburinho. Eles eram os Puente, filhos da cidade que haviam ido embora por algum motivo desconhecido.
Os boatos corriam soltos, falava-se que o patriarca enriquecia cada vez mais por meios ilícitos e que sua esposa seria uma socialite egoísta e conservadora que perdoava as traições do marido em troca de bolsas caras. A herdeira Puente era a verdadeira incógnita em meio a todos os boatos, desde que a primogênita desapareceu, pouco se ouviu falar sobre a mais nova, já que ninguém conhecia ao menos o seu rosto. Muito se especulava sobre ela, talvez fosse apenas uma vítima inocente em meio a maluquice dos pais.
Ou seria tão louca quanto eles.
Depois de um semestre letivo totalmente tedioso, havia chegado o primeiro final de semana das férias. Christopher Uckermann havia decidido que era o dia perfeito para arrastar o amigo introspectivo, Alfonso Herrera, até uma festa nos arredores da cidade. Alfonso não queria ir, considerava que o lugar fechado, cheio de poluição sonora e jovens fedendo a álcool não o atraía nenhum pouco, até pensou em tentar argumentar, mas seria em vão, bastara Christopher pegar um de seus DVDs da coleção de Harry Potter para ameaçá-lo que ele mudaria de ideia rapidamente.
A decisão era simples: Ficar sem DVDs do Harry Potter que possuíam cenas pós-créditos exclusivas ou viver o que seria facilmente o seu inferno particular.
- Não acredito que me fez vir a esse cubículo barulhento! - Alfonso falava preocupado - Se meus pais sonharem que eu saí e deixei Dulce sozinha, vão me matar!
Sua preocupação havia uma razão válida, sua irmã de quinze anos ficara sozinha e seus pais estavam confiando nele para cuidar dela enquanto faziam uma viagem pela américa. Dulce não era o tipo de pessoa que gostava de seguir regras e provavelmente aprontaria algo enquanto ele não estivesse.
- Hey, eles não estão viajando? O máximo que pode acontecer é a Dul tacar fogo na casa ou levar algum garoto para...
- Não termine de falar as idiotices que se passam no seu cérebro minúsculo, minha irmã é nova demais para esse tipo de safadezas! - Alfonso o interrompeu antes dele sugerir que a sua irmãzinha fizesse o que ele considerava uma pouca vergonha, ela não seria capaz... ou seria?
- Você que pensa, não é todo mundo que ainda vive no século 19 como você, chegar aos 17 anos virgem cara... Você precisa resolver esse problema.
- HA HA HA, você é muito engraçadinho, não sei por que ainda ando com você.
- Se não andasse provavelmente seria bv.
Seu amigo não havia dito uma mentira, quando o assunto era garotas, existia uma certa dificuldade gerada pela timidez excessiva do rapaz.
- Relaxa cara, você logo vai encontrar alguém que vai te ajudar com o seu problema, enquanto isso, eu vou ali resolver o meu - Não houve tempo para responder aquela afirmação, Christopher já havia sumido em meio à multidão de bêbados, como em um piscar em olhos.
Já que havia ficado sozinho, a melhor opção de Alfonso era ir atrás do lugar mais deserto da boate para minimizar os danos que aquela noite geraria em sua audição, definitivamente não se sentia confortável no ambiente e já estava começando a se arrepender de ter ido. Talvez ter um DVD a menos não fosse tão ruim assim.
Antes de ir para um dos sofás que ficavam nas laterais, parou no bar lotado dos fundos para pegar um refrigerante e começar sua busca por um esconderijo que ao menos não fedesse a fumaça dos cigarros de conteúdo duvidoso que circulavam pela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anahí
FanfictionAnahí: Significa "aquela que tem a voz doce" Segundo a lenda, esse era o nome de uma índia que estava sendo queimada mas foi transformada em uma flor - a flor da árvore de Ceibo. Nossa Anahí tem uma história parecida com a da lenda mas, ao invés de...