Roier estava em seu quarto deitado enquanto chorava tentava não pensar no que havia ocorrido mais sempre que fechava os olhos ele lembrava como se estivesse acontecendo é ele não podia fazer nada para impedir.
Estava prestes a se levantar mais escutou uma batida na porta,abrindo-a viu que se tratava de cellbit.
- Como é que você está,soube do que aconteceu guapito,sinto muito quer compa - antes de terminar oque dizia Roier o abraçou escondendo o rosto em seu pescoço enquanto chorava.
- Intenté protegerlo pero me lastimaron y ellos, ellos(eu tentei protege-lo mais eles me feriram e eles,eles)- não conseguindo terminar a frase sem chorar Roier tentou se afundar mais no pescoço de cellbit a fim de buscar conforto no mais alto.
- tudo bem,eu tô aqui agora não se preocupe - tentou reconforta-lo
Roier fungou não dizendo nada apenas apertando mais o abraço.
- vem vamos - vendo que ele não iria se mecher cellbit apenas o levantou e o pegou no colo e andou até a cama do espanhol o colocando gentilmente para não o machucar.
Tentou se soltar mais o aperto em seu pescoço pareceu se intensificar,desistindo de sair apenas deitou-se ao lado de Roier.
- você está bem me disseram que você não come faz algum tempo - sussurrou preocupado.
-Estoy bien, solo que no tengo hambre, no puedo comer sin que me golpeen las ganas de vomitar.(estou bem apenas,não estou com fome não consigo comer sem que uma vontade de vomitar me atinja) - seus olhos se fecharam com o cansaço o atingido,mais não dormindo com medo do que poderia ver em seus sonhos.
- tudo bem mais você tem que pelo menos dormir meu amor você parece bastante cansado,sei que é difícil mais confia em mim eu vou trazer ele de volta eu prometo a você - prometeu beijando a testa do homem a fim de transmitir um pouco de conforto.
- promesa(promete) - perguntou com a voz quebrada de tristeza vendo aquela cena o coração de cellbit se quebrou.
- sim, meu amor eu prometo vou traze-lo de volta - disse vendo o mais baixo fechar os olhos e se aconchegar a si - nem que pra isso eu tenha que trair a todos- sussurrou beijando a testa do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shorts guapudou
Romancehistórias curtas e fofas do nosso casal cellbit x Roier Lembrando são apenas histórias nada aqui é relacionado aos streemers e sim a seus personagens.