viagem

1K 99 5
                                    

Roier andou até porta de Cellbit percebendo a mesma aberta,medo começou a brotar em seus pensamentos pois o brasileiro não era de deixar a mesma destrancada.

Foi então que mexicano retirou a espada do coldre onde deixava entrando em posição defensiva com a espada,adrentrando a casa do detetive não vendo nada revirado ou fora do lugar até então.

Roier percebendo que não havia perigo então guardou a espada novamente,então agora despreocupado começou a procurar o marido.

O mexicano olhou entre os cômodos achando o esposo no próprio quarto arrumando uma mochila.

- Para donde vas (Para onde vai) - perguntou olhando o mais alto preparar suprimentos e arruma-los na mochila.

- cacete que susto - Cellbit colocou a mão sobre a espada mais não a retirou percebendo de quem se tratava.

- vou numa pequena espedição sozinho - respondeu voltando a ajeitar alguns itens dentro da bolsa.

- Puedo seguir el ritmo, ha pasado un tiempo desde que salimos juntos y he estado ocupado toda la semana con algunas cosas que necesito para distraerme. (posso acompanhar,faz algum tempo que não saímos juntos e eu estive ocupado a semana inteira com alguns assuntos preciso distrair a cabeça) - perguntou divagando um pouco.

- hun,claro mais e uma viagem só nossa as crianças ficam quero aproveitar um tempo com meu marido que não pude ver a semana inteira - disse levantando e puxando roier pela cintura aproximando seus lábios num beijo rápido.

- Me gusta esta idea, pero ¿a dónde iríamos?(Eu gosto dessa ideia,mais para onde iríamos) - sorriu espalhando beijos sobre o rosto do marido.

- eu iria numa viagem de exploração mais agora como virou uma viagem de lazer tenho um lugar em mente - disse dando pequenas risadas.

Roier soltou Cellbit para que o mesmo arrumasse as mochilas e eles pudessem partir.

Depois de saírem da casa do detetive os dois seguiriam pela floresta até chegar numa parte densa e Cellbit parar de andar e puxar uma venda da mochila.

- por favor coloque quero te mostrar algo incrível - sorriu entregando a venda ao mais baixo que aceitou colocando a venda.

Cellbit apenas pegou roier estilo noiva  que gritou por não estar vendo oque acontecia o brasileiro correu por algum tempo até chegar num lugar com uma brisa quente.

- pode tirar a venda guapito - roier obedeceu quando tirou a venda viu que estava numa colina acima das árvores roier olhou o orizonte vendo a mistura entre o laranja e o roxo num lindo por do sol.

- É lindo - não haviam palavras que descrevessem aquele por do sol.

Quando o mexicano se voltou ao marido viu um chalé de inverno atrás do mesmo e uma toalha xadrez com um cesto sobre ela ao lado de Cellbit que bateu a mão algumas vezes ao seu lado indicando para que o espanhol senta-se.

Roier correu ao seu encontro pulando no marido o fazendo cair de costas na grama.

- oque achou - acariciou o rosto do marido.

- simplemente maravilloso, no tengo palabras para describir este lugar (simplesmente maravilhoso,não tenho palavras pra descrever esse lugar) - disse olhando cada traço do rosto do esposo.

- eu trouxe um vinho e algumas coisas para o jantar,oque acha de entrarmos e prepararmos algo para comermos amanhã será um dia longo - Cellbit beijou o topo da cabeça de roier que acenou com a cabeça levantando e entendo no chalé.

E assim os dois passaram os dias que se seguiram aproveitando a companhia um do outro.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora