doente

1.3K 87 13
                                    

Roier estava dormindo quando escutou o noivo tossir durante alguns minutos mais ignorou é voltou a dormir,mais pela manhã foi novante acordado pela tosse.

- estas bien gatinho (você está bem gatinho) - o sono ainda se fazia presente em sua voz.

- estou bem apenas com um pouco de tosse não é nada demais - levantando da cama Roier pode ver melhor o rosto do brasileiro que não estava nada bem como dizia.

- no eres gatinho vuelve a dormir te traeré medicina y algo rico para comer(você não está gatinho volte a dormir irei pegar remédios e algo gostoso pra você comer)- cellbit tentou levantar da cama mais estava fraco e cansado demais.

- está bem guapito mais eu realmete estou bem - tentou argumentar.

- no, no estás bien y puedes verlo en tu cara como un gatinho muerto viviente, así que te vas a acostar en esa cama y te quedarás allí hasta que te entiendan mejor(não você não está bem e da pra ver isso na sua cara de morto vivo gatinho então você vai se deitar nessa cama e ficar aí até melhorar entendido) - Roier disse indo pra cozinha onde guardavam remédios e ingredientes para sopas.

Após algum tempo Roier voltou ao quarto com uma pequena mesa de cama com um prato saindo fumaça um copo de água e uma cartela de remédios ao lado.

- tomar la medicina y comer la sopa y luego volver a dormir(tome o remédio e coma a sopa depois volte a dormir) - colocou a mesa sobre o colo do namorado que apenas se sentou colocando as costas sobre a cabeceira da cama.

- obrigado mi amore - agradeceu tossindo um pouco.

Depois de tomar o remédio e comer a sopa cellbit entregou a mesa ao noivo que a pegou.

- ahora descansa hasta que la medicina haga efecto ok(agora descanse até o remédio fazer efeito está bem) - Roier disse beijando a testa do namorado antes de sair.

Cellbit voltou a dormir se sentido um pouco melhor esperando que no próximo dia já estivesse curado é pudesse voltar a seu escritório e resolver o enigma.

______________________________________

Guapoduo voltou porra nunca fui triste mis hermanos.

Desculpe não ter postado ontem eu estava muito ruim mais em compensação postarei hoje.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora