visita

900 97 36
                                    

Cellbit estava dormindo quando roier chegou quase quebrando sua porta.

Cellbit pulou assustado puxando sua espada que estava ao lado de sua cama e apontando na direção da porta.

- TENEMOS UNA CRISIS(TEMOS UMA CRISE) - roier gritou da sala.

Assim que escutou roier gritar Cellbit pulou da cama indo em direção a onde o namorado estava.

- Mierda, mierda, mierda, mierda, mierda (merda,merda,merda,merda,merda) - roier repita incessantemente enquanto colocava a mão na cabeça como se quisesse se proteger.

- oque ouve guapito - roier não respondeu e continuou a surtar - ROIER CALMA HOMEM

Roier pareceu se acalmar e finalmente olhou para Cellbit que viu que o mesmo estava prestes a desabar em lágrimas,por instinto Cellbit puxou roier para o abraçar.

Roier colocou a cabeça sobre o ombro de Cellbit que começou a fazer um cafuné em seu cabelo tentando o acalmar,quando o brasileiro viu que estava mais calmo perguntou.

- oque houve mi amor,oque te deixou naquele estado? - Cellbit guiou os passos do namorado até o sofá sentando fazendo roier sentar em seu colo ainda com a cabeça escondida em seu pescoço.

Roier puxou o ar e soltou lentamente tomando coragem pra dizer.

- Mi abuelo viene a visitarme hoy(meu avô está vindo me visitar hoje).

- E oque tem demais e só uma visita, não e guapito - roier o encarou.

- No creo que esta sea una buena visita, no hemos hablado desde que salí del armario con él, así que no creo que esta sea una visita que vayamos a disfrutar(Não acho que vai ser uma boa visita, não nos falamos desde que me assumi para ele, então não acho que vai ser uma visita que vamos gostar) - roier pareceu que ia desabar novamente.

- não tem como cancelar - roier acenou negativamente.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa um grito foi escutado.

- ROIER VEN AQUÍ AHORA MISMO NIÑO IDIOTA NO CREAS QUE PUEDES ALEJARTE DE MI(ROIER VENHA AQUI AGORA MESMO GAROTO IDIOTA NÃO PENSE QUE PODE FUGIR DE MIM)

- Llegó,prepárate(ele chegou,prepare-se)

Roier levantou do colo do namorado e dirigiu-se a porta abrindo-a e se deparando com um senhor de cabelos brancos o rosto extremamente marcado pelo tempo com manchas e rugas em toda a parte usando um suéter de lá que entercalava entre o laranja e o marrom usava uma calça cinza com listras em preto na marcação da custura um calçado social.

- hola abuelito como estas - roier tentou ser simpático.

O rosto do senhor se enrugou mais ele franziu as sombrancelhas e disse irritado.

- Cómo crees que estoy sabiendo que mi único nieto está en pecado, y por eso vine aquí para salvarte(Como você acha que estou sabendo que meu único neto está em pecado, e por isso vim aqui para te salvar)

Antes de roier dizer alguma coisa o senhor passou por ele adrentrando a casa sem permissão,roier apenas seguiu o avô tentando falar algo mais o velho sempre o interrompia.

Quando adrentaram a sala roier virou o rosto para a esquerda não querendo ver a reação do avô quando visse cellbit.

- quien es este roier - perguntou calmo enquanto apontava para cellbit ainda de pijama no sofá.

- El mi novio abuelo - roier se arependeu no instante que disse essa frase.

Sei avô se virou irritado,roier conhecia aquele olhar entao a única coisa que fez foi virar o rosto enquanto seu avô levantou a mão para o acertar.

Mais antes de o senho concluir o ato cellbit segurou seu braço e o apertou e jogou o de lado fazendo o idoso cambalear para o lado.

- você tá bem? - perguntou olhando para o rosto de Roeir tentando achar alguma marca.

- Estoy bien gracias.

Seu avô se recompôs e disse:

- Vendrás conmigo Roier, finalmente encontré una mujer que accedió a casarse contigo así que vendrás conmigo de vuelta a casa.

- O'Que, no, no me casaré con una mujer, ni siquiera sé que estás loco - roier se colocou atrás de cellbit que era maior que ele o fazendo ser uma barreira entre ele e seu avô.

- Te casarás con quien yo elija Roeir porque yo sé lo que es mejor para ti - o velho insistiu.

- No, no me voy a casar con nadie y además sé cómo tomar mis propias decisiones no tienes que hacer esto por mí nunca tienes que pensar que sabes lo que es mejor para mí tú siempre No tienes el control de nada, abuelo, es posible que hayas tomado las decisiones de mi madre cuando era joven, pero no me harás eso a mí y quiero que salgas por esa puerta Y sal de mi vista y solo regresa cuando quieras disculparte por las cosas que dijiste - roier estava com o rosto sem expressão olhando para o avô.

O idoso olhou para eles não dizendo mais nada apenas seguiu até a porta e saiu.

Assim que a porta fechou roier caiu de joelhos no tapete chorando de alívio por finalmente dizer aquilo que estava intalado em sua garganta a anos.

Cellbit abaixou-se até ficar na altura do namorado e o abraçou transmitindo carinho e conforto.

- eu tô aqui,calma guapito ele foi embora e nunca mais vai voltar pra sua vida eu vou garantir isso.

Roier apenas abraçou mais cellbit que o pegou no colo e o levou para a cama onde ficaram o dia inteiro com cellbit mimando roier com todas as guloseimas que o mexicano adorava.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora