praia

1.1K 90 3
                                    

Cellbit acordou e viu que todos ainda dormiam então foi até a cozinha preparar o café da manhã e lanches para que fossem a praia como havia prometido as crianças.

Enquanto fritava algumas coisas escutou passos vindo em sua direção mais não virou apeans sentiu o abraço em sua cintura e uma cabeça repousar sobre seu ombro.

- como passou a noite teve outro pesadelo - perguntou tirando o ovo mexido que acabara de fazer é colocando-o em uma pequena tigela de vidro.

-fue una gran noche gatinho no te preocupes no tuve otras pesadillas por tu culpa(a noite foi ótima gatinho não se preucupe não tive outros pesadelos por sua causa) - cellbit o olhou depois de desligar o fogão.

- Como assim? - seu rosto mostrava um pouco de confusão.

-Soñé contigo tonto, eres lento para entender las cosas(eu sonhei com você bobão,você é lerdo pra sacar as coisas)- Roier riu quando o outro fingiu indignação.

O mexicano apenas deixou um beijo leve nos lábios do mais velho que segurou sua cintura e levantou o mesmo até a bancada de mármore enfiando-se entre as pernas do espanhol enquanto beijava o pescoço do mais baixo.

- Pai - os dois se viraram para a voz que o chamaram vendo um garotinho com cabelo afro que vestia uma camiseta do Brasil e um short azul que cobria um pequeno pedaço da prótese enquanto coçava os olhos cobertos pelo cabelo.

- bom dia richas como foi a noite dormiu bem teve algum pesadelo,quer café da manhã - perguntou vendo o garoto acenar com a cabeça.

Cellbit saiu de onde estava é se dirigiu ao garoto o pegando no colo colocando-o na cadeira enquanto pegava um prato e servia uma torrada com com algumas frutas que formavam um rosto sorridente.

-Voy a despertar a Bobby tenemos que irnos en una hora si queremos disfrutar del día en la playa(eu vou acordar o Bobby temos que partir em uma hora se quisermos aproveitar o dia na praia) - Roier dizia enquanto andava em direção ao quarto.

- tudo bem vou terminar de fazer os lanches e arrumar as coisas por aqui amor - pegando uma cesta e arrumando os lanches e lavando alguns pratos.

Depois de terminarem tudo foram para a praia que quando chegaram não havia ninguém além deles.

As duas crianças correrem para a água enquanto cellbit é Roier estendiam o pano e colavam os guarda sol e as espreguiçadeiras.

Roier deitou sobre o pano aproveitando a sombra que o guarda sol lhe proporcionava.

- gatinho, ¿podrías ponerme protector solar en la espalda?(gatinho você poderia passar um pouco de protetor solar em minhas costas.)

- Claro guapito - cellbit pegou o protetor que estava na bolsa passando um pouco nas mãos é esfregando nas costas do noivo que suspirou em satisfação com a massagem.

E assim passaram o dia os dois deitados aproveitando o sol enquanto as duas crianças corriam e brincavam na água.

- Crianças vamos indo já está tarde - cellbit chamou as crianças vendo as dois reclmarem pois queriam brincar mais.

Quando chegaram em casa as duas crianças apenas foram para o quarto é dormiram pelo cansaço do dia.

Roier foi tomar um banho para tirar a areia do corpo e cellbit foi preparar algo para jantarem.

______________________________________

Hoje o capítulo foi mais curto pessoal porque estou me matando de estudar pra uma prova que pode me garantir uma vaga ou na Unesp ou na Unicamp.

Mesmo eu ainda estando no *** isso pode me ajudar futuramente se eu conseguir uma vaga de pelo menos 50%.

E até amanhã pessoal.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora