madrugada

864 65 6
                                    

Roier estava dormindo quando sentiu algum cutucar seu ombro, resmungando um pouco abriu brevemente os olhos para espiar e viu que o relógio marcava 5:37AM então virou para encarar quem o incomodou,o mexicano demorou alguns segundos para focar na figura alta do marido deitado ao seu lado o encarando

- Todo bien - perguntou ainda sonolento.

- Você me ama - Cellbit perguntou inesperadamente.

Roier levou um breve momento para raciocinar aquela pergunta e respondeu:

- Si mi amor te amo.

-tem certeza,não está dizendo isso só - cellbit foi interrompido pelo marido.

- ¿Crees que si no te amara me casaría contigo?

Cellbit pensou durante alguns segundos antes de roier continuar.

- Cellbit Eres el amor de mi vida, me gustas desde que nos conocimos, así que no dudes cuando te digo eso, sí, kitty, te amo y te amaré por siempre porque te ganaste mi corazón desde el primero momento en que te vi en ese barco.

Cellbit não disse nada apenas puxou roier pela cintura colocando as costas do mais baixo sobre seu peito,o brasileiro então deu alguns beijos sobre o pescoço do mexicano que sorriu e voltou a dormir tranquilamente.

___________________________________________

Obs:

Oi pessoal,como vocês estão espero que bem.

Sei que o capítulo de hoje foi curto e peço desculpas gostaria de fazer capitulos mais longos para vocês mais tenho uma rotina ocupada e nesse momento eu estou estudando pra provas e treinado apresentações que tenho que entregar eu tbm tenho meu trabalho então fica difícil escrever revisar e postar,vocês podem ver que no capítulo anterior teve muitos erros ortográficos entre outras coisas.

Esclarecendo algumas coisas.

Sei que muitos repararam que nós primeiros capítulos eu me referia ao Roeir como espanhol,admito meu erro,mais isso tem explicação eu antes de começar a escrever essa história fui pesquisar e encontrei muitas mais muitas fanfics que se refiriam ao Roeir como espanhol então eu pensei que ele era espanhol então peço desculpas a todos que ficaram ofendidos e prometo não cometer esse erro de novo.

E até a próxima.

Deuse minha observação ficou maior que o próprio capitulo.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora