Cellbit havia sido convidado para uma festa na casa de forever onde todos da ilha compareceriam para a inauguração de algo que cellbit não parou pra ler.
Depois de se arrumar foi na direção da casa de Roier que estava belíssimo vestindo um terno preto com detalhes em vermelho.
- boa noite gatinho - cumprimentou o outro que não disse nada parecendo estar hipnotizado.
- gatinho ,gatinho ei gatinho - estalou os dedos na na frente do rosto do mais velho que balançou a cabeça voltando a realidade.
- hun,você está lindo sabia - cellbit falou pegando na mão do outro e o guiando para a casa de forever onde seria a festa.
- muy gracias mas yo também estas Guapó - Antes de ter chance de responder cellbit foi puxado por forever que o abraçou e o arrastou para longe de seu guapito.
- te encontro depois tudo bem -- Roier acenou ouvindo o grito já distante.
Roier ficou andando pela festa conversando até avistar cellbit em uma sacada olhando as estrelas o mexicano foi até seu gatinho sentando do se ao seu lado.
- estas bien aconteceu algo - perguntou um pouco preocupado.
- si si estas bien apenas cansado entende.
- compreendo,vamos voltar a lá fiesta assim podes esquecer isso
- eu já vou se você quiser pode ir na frente - Roier não ousou levantar apenas segurou a mão do mais velho que o olhou.
Os dois foram se aproximando até seus lábios se encontrarem produzindo um turbilhão de sentimentos em ambas as partes.
Celblit colocou as mãos no rosto do menor que sentou-se em seu colo.
Após isso os dois ficaram de mãos dadas a festa toda e após o fim da festa foram pra casa de Roier e dormiram agarrados um no outro.
Obs
Capítulo curto pois estou doente.
ROIER PERDOA O CELLBIT HOMEM ELE NAO FEZ NADA DE ERRADO ALEM DE TENTAR SALVAR SEU CASAMENTO POR FAVOR PERDOA ELE HOMEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shorts guapudou
Romancehistórias curtas e fofas do nosso casal cellbit x Roier Lembrando são apenas histórias nada aqui é relacionado aos streemers e sim a seus personagens.