Roier apontou a lâmina para seu pulso e foi aproximando até sentir o objeto cortante se chocar com a pele mais roier não o moveu apenas o deixou parado pressionado contra o braço,roier escutou alguém bater a porta do banheiro.
- Roier abre a porta,não faz isso - roier escutou a voz trêmula do namorado que parecia desesperado.
- Cellbit se aleja la culpa es toda mía bobby se ha ido por mi culpa causé su muerte no merecía a ese chico era increíble y nunca pude decirle eso(Cellbit vai embora,a culpa e toda minha o bobby se foi por minha causa eu causei a morte dele eu não merecia aquele garoto ele era incrível e eu nunca consegui dizer isso a ele) - lágrimas grossas começaram a cair enquanto dizia aquilo.
Cellbit estava desesperado não sabia oque faria sem roier não conseguia mais ver sua vida sem o mexicano.
- Não foi culpa sua Roier foi culpa dos códigos,foi culpa do cucurucho e tudo culpa da federação,então por favor guapito abra essa porta - sua voz saiu em tom de um pedido desesperado.
Roier tentou afundar a lâmina em seu pulso mais se impediu pensando nas pessoas que gostavam de si,Pensando no que bobby iria querer foi então que largou a lâmina fazendo cair no chão,roier levantou do box em que se encontrava e abriu a porta.
Cellbit escutou algo cair no chão e se desesperou mais antes de tentar arrombar a porta a mesma foi aberta revelando um roier com os olhos inchados e com olheiras o detetive não pensou em nada e apenas pulou e abraçou o mais baixo que colocou a cabeça no ombro de Cellbit e desabou novamente Cellbit apenas passou a mão em suas costas tentando o reconfortar.
- perdon - roier se desculpou.
- não se desculpe você não fez nada errado - sussurrou no ouvido do mais baixo.
- mais - tentou se desculpar novamente sendo impedido.
- nada de mais você não fez nada errado não tem pelo que se desculpar me entendeu - Cellbit apertou mais o abraço.
- si - soluçou
- Vamos para o quarto - anunciou não dando tempo de roier recusar pegando o mesmo no colo o fazendo soltar um pequeno grito de surpresa.
O brasileiro colocou o espanhol delicadamente em sua cama pois durante o caminho até o quarto o mesmo adormeceu de cansaso em seu ombro.
- durma bem guapito - o detetive beijou a testa do mais novo enquanto deitava ao lado do mesmo apreciando o rosto adormecido do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shorts guapudou
Romancehistórias curtas e fofas do nosso casal cellbit x Roier Lembrando são apenas histórias nada aqui é relacionado aos streemers e sim a seus personagens.