ferido

2.7K 166 72
                                    

Roier estava preocupado cellbit havia sumido a alguns dias e não havia deixado mensagens ou avisos que iria fazer algum tipo de exploração na ilha,e isso preocupava Roier.

Então devido a isso foi atrás dos outros brasileiros na ilha o primeiro que encontrará era forever que ele conhecia um pouco por causa de philza.

- hola,forever - cumprimentou fazendo com que o loiro virasse em sua direção -Me gustaria preguntarte has visto a cellbit no he hablado con el en unos dias asi que estoy un poco preocupada( gostaria de perguntar você tem visto cellbit eu não falo com ele a alguns dias então estou um pouco preocupado) - perguntou o vendo pensar por alguns instantes antes de responder.

- pra falar a verdade não o vejo a algum tempo,mais pelo que me lembro a última vez que estivemos juntos ele me disse algo de explorar a ilha atrás de novas pistas para resolver o enigma em qual estava trabalhando - respondeu olhando a expressão preocupada de Roier tentado amenizar o clima disse - mais não acho que você deve se preocupar ele deve voltar ele não consueguria ficar longe do seu computador e também seu café deve estar no final oque fará ele voltar logo.

- eai,tio Roier como tem passado - perguntou um garotinho com cabelo afro usando uma camiseta do Brasil e um short azul  que escondia um pedaço da prótese.

Roier pulou com a voz repentina vinda atras de si girando.

-Joder, que susto, ya no hagas eso(Puta que pariu que susto, não faça mais isso)- colocando a mão não peito com tentativa de se acalmar Roier respirou fundo.

- Aqui pai a peça que você pediu - disse entregando uma engrenagem que estava parafusada a um pequeno motor.

- E então,oque te traz aqui tio Roier - perguntou a criança subindo em uma caixa de isopor que estava no chão.

-vine a buscar a tu padre)vim procurar seu pai) - respondeu.

- pai Cellbit saiu a alguns dias para procurar novas pistas até tentei ir junto a ele mais ele me disse que era muito perigoso e que voltaria logo - explicou o mais novo com um tom um pouco chateado por ter ficado de fora,mais o rosto triste do garoto logo foi substituído por um sorriso que faltavam alguns dentes - onde está Bobby,faz algum tempo que não brincamos juntos.

-Bobby está con Jaiden hoy, pero la próxima vez lo traeré para que puedan jugar bien(Bobby,está com a Jaiden hoje mais da próxima vez trago ele para que possam brincar tudo bem)- viu richarlyson acenar com a cabeça em concordância.

-Ahora, tengo que irme(agora tenho que ir)- disse se virando é indo em direção a sua casa ainda preocupado com o paradeiro de seu gatinho.

Roier foi o caminho de volta pensando onde cellbit poderia estar no momento queria encontrá-lo é bater nele por não o avisar que iria em expedição é o deixar preocupado.

Quando chegou em sua casa ele escutou um barulho vindo da porta,tirando sua espada que carregava consigo e colocando ela em posição se defesa Roier adrentou sua casa seguindo o som chegando ao causador do barulho viu que se tratava de um cellbit sujo de terra e sangrando com um corte no estômago,Roier correu em sua direção soltando a espada sobre o carpete.

- GATINHO -  tentou a estancar a ferida com a mão mais sem sucesso.

- chama o foolishi ele vai saber oque fazer - cellbit falou tentando amenizar a situação.

- está bien (tudo bem) - disse pegando o telefone e discando para foolishi que atendeu rapidamente explicou a situação o mais rápido que pode.

- okay, I'm on my way(tudo bem já estou indo)- foi a única coisa que ouviu antes de desligar o telefone.

-Creo que aquí tengo algunas pociones curativas, no te mueras gatinho(acho que eu tenho algumas poções de cura aqui,não morra gatinho) - disse indo procurar os fracos Roier olhava todos os baús que consueguia até que abriu o último baú achando os frascos de poções correu novante até cellbit.

-toma esto (tome isso) - colocou o frasco na boca de cellbit que engoliu quase que de imediato o líquido verde,fazendo com que o sangramento parasse nesse exato momento foi onde foolishi chegou com uma maleta onde continha alguns instrumentos médicos,cellbit por sua vez acabou por desmaiar.

-FOOLISHI ANDA HACER ALGO(FOOLISHI ANDA FAZ ALGUMA COISA)- gritou desesperado para que o amigo fizesse algo.

Foolishi correu em direção a cellbit pegando algumas coisas para limpar é costurar as feridas abertas,após fazer o procedimento foolishi disse que cellbit ficaria bem ele apenas precisaria que alguém cuidasse dele enquanto se recupera é que não deixassem ele mover objetos pesados ou fazer muitos esforços pois os pontos poderiam se partir.

Antes de foolishi ir em bora Roier pediu ajuda para levar cellbit até sua cama para que ficasse mais confortável.

Enquanto levava o amigo até a porta o mexicano agradecia a ajuda é pedia desculpa por ter gritado com ele,mais foolishi foi compreensível com ele recomfortando-o dizendo que ele estava em um momento de tensão.

Após foolishi ir embora Roier se dirigiu até o quarto se sentando ao lado de cellbit num banquinho de madeira ao qual tinha pego mais cedo.

Roier com medo do de que cellbit não estivesse respirando colocou o ouvido sobre o peito do maior escutando as batidas calmas fazendo com que seu próprio coração se acalma-se,não percebendo o espanhol acabou dormindo debruçado sobre o peito de cellbit.

Cellbit sentiu um peso em seu peito então abriu um pouco os olhos para ver alguém dormindo debruçado sobre ele.

- Ei guapito - tentou acorda-lo balançando seu braço,vendo um pequeno resmungo vindo do mais baixo.

-sólo cinco millas más(só mais cinco mi...) - antes de continuar Roier pulou abraçando o pescoço de cellbit caindo por cima do detetive que resmungou em dor.

-lo siento, lo siento, ¿cómo estás?(desculpe,desculpe como você está) - perguntou saindo de cima do detetive.

- estou bem apenas com algumas dores pelo corpo mais bem,mais como eu cheguei aqui pelo oque me lembro eu estava no sofá da sua sala - disse se apoiando no colchão para sentar.

-Folishi y yo te trajimos pensé que sería más cómodo(eu e foolishi te trouxemos pensei que iria ficar maus confortável)- respondeu olhando o corte no estômago de cellbit.

-¿Cómo te lesionaste?(Como você se feriu?) - quis saber,Cellbit olhou para o rosto de Roier vendo a expressão preocupada que o mais novo o lançava gostaria de mentir mais não faria isso com Roier gostava muito do mexicano e se importava demais pra mentir para ele.

- eu estava a procura de novas pistas quando me deparei com cucurucho,e acabamos lutando,E em algum momento eu me distrai e ele me feriu,ainda bem que estava perto de sua casa ou talvez estaríamos em uma situação diferente agora - explicou vendo o mexicano se contrair em sua cadeira como se tal possibilidade o assusta-se.

Cellbit vendo a expressão de Roier e não o vendo ter alguma resposta tomou a mão do mais baixo levando até os lábios é a beijando e apertando tentando transmitir conforto,o mexicano apenas olhou o detetive pegar sua mão não o impedido.

- vai ficar tudo bem eu vou me recuperar e vou te tirar dessa ilha eu prometo - disse apertando mais as mãos de Roier.

Roier ao escutar aquilo levantou do banquinho onde estava e se aproximou do rosto de cellbit tomando em suas mãos como se fosse porcelana ele se aproximou dos lábios de cellbit em um beijo casto.

Cellbit apenas puxou o mexicano para cair na cama ao seu lado retribuindo o beijo agora pedindo passagem com língua que foi cedida sem exitação o detetive explorava a boca do outro com fervor.

Quando se separaram Roier encostou a testa na do outro e quando abriu os olhos viu cellbit sorrir enquanto ele sorria de volta.

- oque acha de descansamos um pouco - perguntou olhando nos olhos do outro.

-lo apreciaría(eu apreciaria isso) - disse deitando do lado de cellbit que colocou a mão em volta de sua cimtura o puxando para que ficasse contra seu peito machucado,e assim eles dormiram um aconchegado no outro.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora