Os dois estavam sentados à beira de um penhasco em uma colina, olhando o pôr do sol no horizonte enquanto conversavam sobre coisas banais, até Roier perguntar.
- ¿Crees que en algún momento ya no estarás enamorada de mí?( Você acha que em algum momento perde-ra seu amor por mim) - perguntou, olhando para o horizonte.
Cellbit virou o rosto para o mexicano, analisando-o.
- Acho que nunca vou perder o encanto por você - respondeu, colocando a mão sobre a de Roier.
- ¿Por qué dices eso?( Porque diz isso) - continuou olhando o pôr do sol sem virar o rosto.
- É bem simples, mi amor - dessa vez Roier tirou o olhar da paisagem à frente para encará-lo - Porque toda vez que olho para você, eu me apaixono; toda vez que escuto sua voz, me apaixono; toda vez que seus lábios encostam nos meus, toda vez que aperto sua mão, toda vez que você sorri, toda vez que escuto sua risada, toda vez que você está feliz, eu me apaixono de novo e de novo - Cellbit disse com um sorriso envergonhado no rosto, olhando para os olhos de Roier, e, na sua opinião, os olhos mais belos que já vira em toda sua vida.
Roier apenas sorriu e se aproximou do rosto de Cellbit, juntando os lábios em um selinho que transmitiu todos os sentimentos que sentia. Quando se separaram, ficaram alguns segundos se encarando e sorrindo.
- Sabes algo? Creo que te amo, no, no creo que te ame, estoy seguro de que te amo, gatinho( Sabe acho que te amo,não,não acho que te amo tenho certeza que te amo gatinho) - o sorriso no rosto de Cellbit pareceu se intensificar e ele juntou os lábios dos dois novamente.
Os dois ficaram em silêncio, aproveitando a presença um do outro. Cellbit colocou a cabeça no colo de Roier, que começou a fazer um cafuné.
Assim ficaram pelas próximas horas, aproveitando um ao outro e olhando a paisagem.
___________________________________________
Oi gente faz tempo não é mais estou voltando aos poucos mais um capítulo curtinho pra vcs espero que gostei pq eu gostei de escrever ele queria que fosse mais longo mais não foi possível desculpem.
Fiz esse ouvindo cant help de Elvis Presley espero que já tenham ouvido se não recomendo muito boa.
Take my hand.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shorts guapudou
Romancehistórias curtas e fofas do nosso casal cellbit x Roier Lembrando são apenas histórias nada aqui é relacionado aos streemers e sim a seus personagens.