pesadelo

1.4K 107 12
                                    

Roeir notou que estava em uma pequena colina enquanto observava a si próprio e Bobby brincarem em um campo de flores.

Roier sorriu com a lembrança até que a mesma trocasse para ele chorando ao lado do corpo de Bobby que estava deitado em uma maca de hospital com soro ligado ao seu braço.

O espanhol olhou aquela cena lembrando da culpa que sentia em relação a isso tinha sido sua culpa seu filho ter parado naquela cama de hospital se ele não tivesse sido fraco os códigos nunca teriam o machucado  o mexicano não pode fazer nada além de chorar com a lembrança.

A lembrança trocou novamente agora para uma onde estavam ele é cellbit olhando as estrelas enquanto conversavam de algo que Roier não lembrava é também não escutava por estar numa colina observando.

O cenário mudou novamente agora pra uma ravina onde Roeir viu a si próprio cellbit é cucurucho que segurava uma moto serra vermelha o mexicano viu o urso se aproximar de cellbit que se distanciou com o olhar aterrorizado.

Cucurucho levantou a serra e mirou em cellbit,Roier gritou de medo gritou para que o urso se afasta-se oque não surtiu efeito pois ele estava longe demais para fazer algo o de terno branco apenas abaixou a mão que estava a serra e cortou o braço do brasileiro que caiu na grama enquanto esguichava sangue,o mexicano gritou de desespero enquanto via cellbit cair pra trás dentro da ravina.

-NOOOOOOOOOOOOO(NÃOOOOOOOOOOOO) - gritou assustando os outros que estavam na cama com sigo.

- oque houve - perguntou cellbit pegando sua espada que ficava ao lado da cama escorada em um criado mudo.

-nada, lo siento chicos(nada,me desculpem pessoal) - mentiu não querendo que o noivo e os garotos ficasse preocupado.

- você está bem papai - perguntou um Bobby sonolento esfregando os olhos.

- pai Roier oque houve - richarlyson perguntou olhando ao redor a procura de sinais de monstros invasores.

-No pasó nada, los niños pueden volver a dormir, solo voy a la cocina a buscar algo para beber.(Não aconteceu nada crianças podem voltar a dormir eu só vou até a cozinha pegar algo pra beber)- Roier não esperou resposta levantou e foi em direção a cozinha pra pegar um copo de água não notando um cellbit preocupado atrás de si.

- Roier oque aconteceu você não gritaria por nada no meio da noite - o detetive perguntou vendo o mexicano se assustar é soltar alguns chingamtos em espanhol cellbit apenas perguntou de novo - Roier oque houve.

-nada gatinho solo una pesadilla no fue gran cosa(nada gatinho apenas um pesadelo não foi nada de mais) - mentiu não queria falar com oque sonhara.

- guapito por favor você sabe muito bem que pode me contar tudo oque quiser então me conta com oque foi que você teve pesadelo juro que não vou rir se é isso que está pensado - tentou reconforta-lo.

-No pasa nada, te cuento, soñé que Bobby había entrado en coma y que el cucurucho te había matado y arrojado tu cuerpo a un barranco.(tudo bem eu conto,sonhei que Bobby tinha entrado em coma e que o cucurucho tinha te matado e jogado seu corpo em uma ravina) - dizia enquanto lágrimas se formavam em seus olhos lembrando.

Cellbit apenas olhou com compaixão para o noivo e o abraçou enquanto o mesmo chorava em seu ombro.

- está tudo bem eu estou aqui olha - disse pegando a mão do espanhol é levando até seu rosto - e Bobby está bem também não é Bobby - quando Roier olhou para o corredor viu Bobby é richarlyson tentando se esconder.

- venham aqui crianças - cellbit chamou vendo as duas crianças irem até eles e estenderam os bracinhos pedindo colo pegaram as duas que crianças que colocaram a cabeça no ombro uma no ombro de Roeir é outra no de cellbit.

- porque vocês não voltam a dormir amanhã levaremos vocês a praia é vocês precisam estar descansados não acham - cellbit perguntou vendo as duas crianças se entreolharem e pularem de seus colos e irem em direção ao quarto,cellbit percebendo que as duas crianças realmente não estavam mais observando voltou a falar.

- você está bem guapito - a preocupação em seu rosto era visível.

-yo estoy bien(eu estou bem)- cellbit o encarou tentando buscar algum sinal de mentira -Estoy bien, gatinho, solo fue una pesadilla, ¿por qué no volvimos a dormir?(eu estou bem gatinho foi só um pesadelo porque não voltamos a dormir)

- você tem certeza Roier você tem certeza de que está bem - tentou fazê-lo falar mais o mexicano apenas concordou - tudo bem mais se tiver outro pesadelo me acorde.

-bien ahora podemos volver a dormir (certo agora podemos voltar a dormir) - Roier disse colocando o copo sobre a pia e puxando a mão de cellbit que apenas sorriu e se deixou ser guiado até o quarto.


Deitando-se Roier apenas abraçou Cellbit que beijou sua testa enquanto fazia cafuné no mais baixo que adormeceu ao poucos com o carinho.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora