aniversário

720 67 4
                                    

Roier estava dormindo quando sentiu alguém puxar sua cintura e sussurrar em seu ouvido.

- bom dia guapito,hora de levantar.

- Sólo cinco minutos más - Respondeu sonolento.

- tudo bem,vou preparar seu café da manhã enquanto isso.

O mexicano sentiu a cama se mover e escutou passos saindo do quarto assim voltou a dormir tranquilamente.

Alguns minutos depois escutou a porta de seu quarto ser aberta, pensando ser Cellbit ele não se moveu para checar,foi quando sentiu algum pular em sua barriga tirando o ar de seus pulmões.

Abrindo os olhos rapidamente viu que quem havia pulado havia sido bobby para fazê-lo acordar.

- Papá, despierta, tenemos que disfrutar el día. - disse a criança,que quando viu que roier havia despertado pulou agarrando seu pescoço - Feliz cumpleaños papá.

- gracias bobby - correspondeu o abraço, beijando a testa do mais novo que apenas sorriu com alguns dentes faltando.

Roeir olhou para a porta vendo Cellbit com uma bandeja com uma caneca, um prato com panquecas e xarope de bordo se aproximando da cama.

Colocou a bandeja sobre o colo do marido que sorriu - Feliz aniversário mi amor,espero que goste - Roier não respondeu apenas deu um breve selinho em Cellbit.

- Gracias gatinho yo adoré(obrigado gatinho eu adorei) - Roier tomou um pouco do chá,e deu uma garfada nas panquecas suspirando em satisfação com o gosto,Roeir ofereceu ao filho que aceitou e juntou-se ao pai no café da manhã.

- Oque você quer fazer hoje?

- Como asi

- É seu aniversário oque você quer fazer,hoje é seu dia especial - enfatizou.

- ¿Qué tal si pasamos el día viendo películas?(Que tal passarmos o dia vendo filmes?).

- tudo bem, vou preparar a pipoca e você vai escolhendo os filmes - se levantou da beirada da cama e beijou o rosto do marido,Cellbit foi à cozinha preparar as porções de pipoca.

Depois os três passaram o dia assistindo filmes de comédia, ação,terror, ficção científica,fantasia entre outros filmes.

Em determinado momento Cellbit olhou para o lado e viu Roier  dormindo junto ao filho,vendo aquilo o mais velho apenas levou bobby para o quarto o colocando na cama e o cobrindo.

Quando voltou a sala desligou a televisão e pegou o marido no colo e o levou ao próprio quarto onde Cellbit deitou-se ao seu lado.

- Durma bem, guapito - disse beijando a testa dele que apenas sorriu em seu sono.

______________________________________

Até a próxima.

Tenham uma boa tarde, bom dia ou boa noite/madrugada.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora