picnic

1.6K 133 28
                                    

Cellbit havia resolvido aquele enigma.

- Finalmete - arfou cansado,escutando os passinhos de seu filho correndo ate onde estava - eai filhão,eu terminei de resolver esse,vamos comemorar com um picnic oque acha.

- podemos chamar o tio Roier e o Bobby - perguntou animando.

- claro,vamos nos preparar - disse pegando o filho no colo e carregando até a cozinha.

- eai que você vai querer - perguntou colocando a criança no chão.

- que tal tapioca - respondeu correndo pela cozinha.

- claro eu vou preparar então porque você  vai lá na sala enquanto isso - vendo que richas saiu da cozinha   enquanto pegava ingredientes suficientes para fazer para quatro pessoas,fazendo oque o filho havia pedido é mais algumas coisas como brigadeiros e lanches colocando-os em uma cesta.

- É então vamos - perguntou vendo o filho correr em sua direção com uma folha em mãos.

Cellbit abaixou em sua altura para pegar o desenho vendo que se tratava dele richas roier é booby juntos com um coração que no meio estava escrito "gays" sobre o desenho das mãos de Roier e a sua.

- a seu,venha aqui - disse colocando o desenho em um bolso dentro do colete que usava correndo atrás do filho que corria na frente para que não o pegasse enquanto ria.

Em algum momento os dois pararam de correr é richarlyson pegou na mão de cellbit enquanto contava as aventuras com forever as brincadeira que faziam com pac é Mike,cellbit prestava atenção em tudo que o garoto dizia pensando que deveria começar a passar mais tempo com ele.

Após mais alguma tempo de caminhada os dois garotos chegaram a porta da casa de Roier.Batendo na porta escutou alguém do lado de dentro vir é abrir.

- gatinho a la que le debo el placer de tu vista(gatinho ao que devo o prazer de sua vista)- sorriu vendo cellbit revirar os olhos.

- eu acabei de resolver um enigma que estáva preso a alguns dias aí eu resolvi comemorar com um picnic,Então vim ver se você é Bobby gostariam de nos acompanhar.

-Claro, solo déjame ver dónde está Bobby. Estábamos jugando al escondite.(claro apenas deixe-me ver onde está Bobby estávamos brincando de esconde-esconde)- virou-se indo até um armário que tinha ali abrindo a pequena porta de onde Bobby saiu rindo.

Após aquilo os quatro seguiriam para um clareira que havia ali perto,cellbit colocou a cesta no chão enquanto estendia uma toalha quadriculada.

Roier apenas observou as duas crianças brincarem e correr atrás uma da outra num pega-pega.

- aconteceu algo você não disse nada até agora - perguntou cellbit preocupado

-Estoy bien solo preocupado ayer durante la noche fuimos atacados por códigos, logré vencerlos pero casi lastiman a Bobby casi pierdo a mi gatinho (estou bem apenas preocupado ontem  durante a noite fomos atacados por códigos,Eu consuegui derrota-los mais eles quase feriram Bobby eu quase perdi meu menino gatinho) - Roier dizia enquanto colocava a cabeça entre as mãos com medo.

Cellbit queria o reconfortar mais não sabia oque dizer então apenas pegou a mão do mexicano entrelaçando entre as suas enquanto tentava o reconforta-lo Roier apenas retribui apertando suas mãos entrelaçadas.

Após isso os dois ficaram a tarde toda ali com as mãos entrelaçadas vendo as duas crianças se divertido as vezes com Roier indo brincar com eles e cellbit rindo de suas piadas e flertes.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora