Cellbit havia traído a todos e se juntado a federação todos queriam sua cabeça por terem acreditado no detetive menos uma pessoa Roier o mexicano sabia que o mais velho era esperto e que sempre tinha um plano em mente.
- yo creo en ti gatinho (eu acredito em você gatinho)- disse enquanto caminhavam em um campo de flores,cellbit o havia chamando para lhe dizer algo mais quando chegara não deixou que o brasileiro fala-se - Sé lo que hiciste y lo que todo el mundo está pensando, tu respeto, pero sé que estoy cien por cien de tu lado, pase lo que pase, es posible que no recuperes a Bobby, pero aún confío en ti. Sé que tienes un plan que no harías. haz esto porque te gustan los odias y lo sé te vi resolver todos los acertijos te vi enloquecer cuando apareció Cucurucho por primera vez te vi teniendo pesadillas con él luego cellbit sé que no nos traicionaste lo sé...(sei oque você fez e oque todos estão pensando aí seu respeito mais saiba eu estou cem por cento do seu lado não importa oque acontecer você pode não trazer Bobby de volta mais eu ainda confio em você sei que você tem um plano você não faria isso por que você gosta deles você os odeia e eu sei disso eu vi você resolver cada enigma vi você surtar quando cucurucho apareceu pela primeira vez vi você ter pesadelos com ele então cellbit eu sei que você não nos traiu sei...)- e antes de completar oque dizia seus lábios foram tomados pelo detetive que pediu passagem com a língua Roier apenas se deixou levar esquecendo oque dizia deixando que o maior explorasse sua boca enquanto sentia o gosto de café da boca do outro.
- você está certo guapito eu tenho um plano,eu gostaria de poder te contar mais isso pode levar meu plano a falhas e isso não pode acontecer eu vou trazer felps e Bobby de volta e quando isso acontecer iremos sair dessa ilha,me doi fazer oque fiz trair a todos foi uma péssima ideia mais eu tive que fazer com que todos acreditassem pelo menos quase todos - disse dando um Celinho no mexicano que apenas sorriu - mais o real motivo desse encontro é que eu gostaria se te ver uma última vez pois terei que ficar afastado por um tempo para que o cucurucho não desconfie de nada eu odeio isso mais para que meu plano de certo aquele urso maldito tem que confiar completamente em mim - assim que terminou de falar o mexicano o abraçou escondendo o rosto em seu peito sentindo o cheiro do namorado uma última vez.
- quando eu voltar tenho uma surpresa pra você - sussurrou em seu ouvido o espanhol por sua vez apenas o abraçou mais forte com medo do que o oque o brasileiro dizia não tornar-se verdade e que ele não voltaria.
tengo miedo kitty que pasa si no regresas y si te pierdo para siempre no puedo soportar una perdida mas(eu estou com medo gatinho e se você não voltar e se eu te perder pra sempre eu não suportaria mais um perda) - seus olhos se encheram de lágrimas.
Cellbit percebendo isso apenas beijou sua testa e envolveu as mãos no rosto do mexicano o fazendo olhar para ele.
- eu vou voltar eu vou trazer todos que foram levados de volta não se preocupe meu amor.
Cellbit tentou reconforta-lo abraçando-o,o mexicano apenas retribui enquanto fungava em seu casaco.
- Vai ficar tudo bem guapito eu vou voltar não se preocupe - disse enquanto o mais baixo apenas soluçava - sei que será difícil mais olhe pelo lado bom quando eu voltar iremos nos casar - vendo que tinha falado de mais cellbit se cala enquanto Roier o olha com os olhos um pouco vermelhos e inchados.
-la sorpresa fue que me pediste que me casara contigo(a surpresa era você me pedir em casamento) - perguntou com a voz um pouco trêmula pelo choro.
- sim,era pra ser surpresa para quando eu voltasse mais já que eu estraguei tudo - dizia enquanto tirava uma aliança do bolso de sua calça e se ajoelhava diante de Roeir - guapito você aceita se casar comigo mesmo sabendo que se aceitar corre o risco de ficar preso a um maluco viciado em enigmas e que adora café? - perguntou vendo o namorado sorrir.
-SI SI ESTOY DE ACUERDO EN CASARME CONTIGO(SIM SIM EU ACEITO ME CASAR COM VOCÊ )- Roier apenas puxou o detetive que ainda estava de joelhos para cima tomando seus lábios com paixão cellbit apenas retribuiu o beijo envolvendo as mãos em volta da cintura do menor o puxando mais pra mais perto,Roier colocou as mãos em volta do pescoço de Cellbit buscando mais contato com o mais velho.
Quando se separaram cellbit apenas sorriu enquanto colocava o anel no dedo de Roeir que levantou a mão em direção ao sol fazendo com que o anel brilha-se em dourado e azul pelo ouro e diamante incrustado nele.
Após isso os dois deitaram-se na grama enquanto observavam o céu e as nuvens ficando ali até escurecer.
Quando a noite chegou cellbit acompanhou o agora noivo até sua casa se despedindo.
- até breve mi amore - disse vendo o espanhol abrir a porta
-ya veremos pronto no(nós veremos em breve não é) - perguntou virando-se para o mais velho que apenas balançou a cabeça concordando.
Cellbit não queria mentir mais também não gostou da ideia se deixar o noivo preocupado então apenas não respondeu balançando a cabeça.
Antes do brasileiro se virar pra ir embora Roier enroscou os braços em seu pescoço e o beijou um beijo longo é apaixonado sem nenhuma intenção por traz apenas a de transmitir o amor que sentiam um pelo outro,quando o ósculo foi encerrado cellbit apenas o abraçou e beijou sua testa.
Cellbit foi em direção ao seu castelo descansar antes do próximo dia onde começaria sua iniciação na federação onde tanto a sua vida quando a de todos na ilha dependia daquilo para terem paz e conviveram em harmonia.
Obs:
Oi pessoal hoje eu não tive muito tempo pra revisar então me desculpem qualquer erro ortográfico ou de tradução apesar de tradução ser feita pelo goolge pois não sou fluente em espanhol mais de qualquer maneira me perdoem os erros de escrita.
Um beijo de lorde calamidade e até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shorts guapudou
Romancehistórias curtas e fofas do nosso casal cellbit x Roier Lembrando são apenas histórias nada aqui é relacionado aos streemers e sim a seus personagens.