( lembrando aqui que são apenas UA universo alternativo alguns coisas podem não condizer com a realidade)
Cellbit havia saido para ir ao parque com Richarlyson que estava muito animado pois havia ligado para tallulah e booby para os convidar.
Chegando ao parque Richarlyson avistou os dois amigos e soltou a mão de Cellbit e correu em direção dos mesmo que estavam brincando de correr um atrás do outro.
Cellbit olhou para os lados a procura de wilbur ou roier não avistou os dois de primeiro momento então começou a andar vendo se os encontrava primeiro encontrou wilbur e disse para ele ficar de olho em sua filho depois de passar algum tempo procurando roier encontrou o mesmo sentado em um banco com alguem do lado ao qual não conseguia ver o rosto a pessoa ao lado de roier passou os braços envolta do pescoço do mesmo que não os afastou.
Nesse momento a mente de Cellbit nublou não consueguindo pensar em nada foi em direção dos dois quando ficou de frente para eles apenas agarrou o braço do namorado.
- precisamos conversar - cellbit viu roier se assustar mais não disse nada o mais baixo apenas deu um breve tchau para o amigo enquanto era arrastado por cellbit até um banheiro que encontrou quando entraram o brasileiro o jogou contra a parede e ficando cara a cara.
- quem era ele? - seu tom era raivoso.
Roier encolheu com o tom do namorado - solo un amigo nadie importante( só um amigo ninguém importante)
- que engraçado ele deve ser um ótimo amigo então já que você o deixou te tocar - cellbit pareceu de enfurecer ainda mais com a resposta.
O brasileiro não o deixou se explicar apenas o pegou no colo e o beijou com fervor e uma leve brutalidade quando se separaram pela falta de ar Cellbit desceu até o pescoço de roier fazendo um chupão que ficaria roxo por dias.
Antes que Cellbit continuasse a marcar a pele branca do espanhol escutaram alguem bater na porta.
- Is everything okay over there( está tudo bem aí) - voz de wilbur perguntou.
- si si está tudo bien estamos apenas conversando ja estamos saindo - roier disse contendo o suspiro de satisfação quando Cellbit colocou a mão por dentro de sua calça.
- isso e pra mostrar que você e meu estamos entendidos - o brasileiro disse vendo o mexicano concordar com a cabeça.
Cellbit apertou a bunda de roier antes de solta-lo vendo o mesmo o lançar um olhar indignado.
- temos que sair as crianças estão esperando - disse abrindo a porta e saindo.
- hijo de puta,pendejo - roier esbravejou irritado.
Depois disso Cellbit roier e wilbur passaram o dia conversando e vendo as crianças brincarem e em algum momento tallulah pegou sua flauta e começou a ensinar Richarlyson a tocar enqutou bobby tentava subir em uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shorts guapudou
Romansahistórias curtas e fofas do nosso casal cellbit x Roier Lembrando são apenas histórias nada aqui é relacionado aos streemers e sim a seus personagens.