Cellbit estava planejando pedir Roier em namoro estavam algum tempo junto mais nenhum dos dois tinha feito o pedido.
Cellbit havia chamado Roier para um encontro vinham tendo muitos encontros nas últimas semanas.
Cellbit bateu a porta do mexicano que correu é abriu a porta pulando no pescoço do maior o abraçando.
- senti saudades - disse enquanto soltava cellbit.
- mais nos vimos a dois dias guapito - respondeu olhando o mais baixo colocar a mão no peito como se cellbit tivesse dito a maior ofensa.
-todavía es demasiado tiempo para estar separados(ainda sim é tempo demais pra ficarmos separados)- o mais alto apenas riu enquanto deixava o mais baixo fazer seu show.
- você é muito dramático e eu adoro isso ,Mais temos que ir preparei muita coisa pra gente hoje - disse pegando na mão de Roier o guiando para uma clareira que os dois conheciam passaram horas ali junto a seus filhos em picnics ou apenas eles dois aproveitando a companhia um do outro.
Roier riu quando viu que debaixo da árvore que ficava no centro da clareira estava um pano xadrez com uma cesta em cima.
O espanhol correu até a árvore enquanto arrastava cellbit animado para chegar até a árvore,quando chegaram o detetive tirou de dentro do cesto as comidas favoritas de Roier que assim que notou seus olhos brilharam em felicidade.
- oque achou - o detetive perguntou.
- yo amé(eu amei)- disse pegando uma das guloseimas é mordendo soltando um gemido de satisfação -esto es muy bueno gatinho lo hiciste.(isso está muito bom mesmo gatinho quem fez foi você.)
Cellbit apenas acenou com a cabeça confirmando enquanto olhava o mais baixo comer.
Após algumas horas aproveitando a companhia um do outro enquanto conversavam cellbit disse:
- que tal irmos para nossa próxima parada - perguntou.
-Tengo una idea mejor, que te parece ir a tu casa y dormir juntos.(tenho uma ideia melhor,oque você acha de irmos pra sua casa e dormimos agarradinho) - olhou para Cellbit com olhos implorando.
- tentador mais tenho uma surpresa pra você esperando na nossa próxima parada,Mais se você não quiser podemos ir para casa - Roier pareceu muito interessado nessa surpresa.
-estas bien (tudo bem) - cellbit vendo que havia ganhado tirou do bolso uma venda é colocou sobre os olhos do espanhol que reclamou por não estar vendo nada.
- fique calmo eu vou levar a gente até lá - tranquilizou o mais novo que apenas parou de falar é segurou mão de de cellbit que o guiou.
- pode tirar a venda guapito - escutando isso Roeir retirou a venda de seus olhos que assim que olhou para frente viu fogos de artifício subirem ao céu e quando explodiram formaram uma frase "guapito me daria a honra de ser seu namorado?"
Roier vendo aquilo virou-se apenas para ver cellbit de joelhos enquanto segurava uma caixinha vermelha com um par de anéis um dourado e o outro negro.
- E então aceita - perguntou nervoso e ansioso de que o mexicano não aceitasse.
-si, si, si, SI MIL VECES SI(sim,sim,sim,SIM MIL VEZEZ SIM) - cellbit pegou a mão direita colocando o anel dourado no dedo anelar,quando levantou puxou Roier pela cintura é beijou mexicano que retribuiu quase que de imediato quando deram fim ao ósculo cellbit disse:
- oque acha de jantarmos - o espanhol o olhou confuso e olhou em volta notando que havia uma mesa com dois lugares um candelabro com duas velas acesas e dois pratos com tampas de metal em cima delas.
-Por supuesto(claro)- respondeu enquanto cellbit puxava uma cadeira para si e uma para ele mesmo.
Retirando a tampa de metal um cheiro delicioso adretou suas narinas.
-que es este gatinho(oque é isso gatinho) - pegou com o garfo que estava disposto a mesa ao lado do prato.
- Risoto com shitake - respondeu vendo o agora namorado provar suspirando em satisfação com o gosto.
- sabia que iria gostar - sorriu com orgulho de si mesmo.
Após isso a noite se seguiu tranquila com os dois conversando e comemdo enquanto tomavam um vinho branco.
Quando terminaram a refeição já era tarde e os dois estavam cansados como estavam mais próximos da casa de cellbit os dois seguiriam para lá quando chegaram foram direto se deitar.
Roier envolveu a cintura de cellbit em um abraço enquanto colocava o rosto no peito do mais velho dormindo enquanto o outro apenas fazia um cafuné em sua cabeça até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shorts guapudou
Romancehistórias curtas e fofas do nosso casal cellbit x Roier Lembrando são apenas histórias nada aqui é relacionado aos streemers e sim a seus personagens.