ciúme

3.4K 229 55
                                    

Cellbit havia saído para ir a casa de Roier maia no caminho acabou por encontrar com bad boy halo.

-hey cellbit(eai cellbit) - comprimentou o encapuzado vendo cellbit parar

- oi bad como tem ido e o dapper onde está - perguntou.

-he was tired from our last adventure together so i left him sleeping(ele estava cansando da nossa última aventura juntos então deixei ele dormindo)- bad boy halo respondeu olhando o relógio -damn I'm late, sorry cellbit I have to go I have an important appointment due in ten minutes, I have to run(cacete eu tô atrasado,desculpa cellbit tenho que ir tenho um compromisso importante pra daqui dez minutos,tenho que correr)- disse indo na direção oposta de cellbit começando a correr.


- tudo bem até mais - andou até a casa de Roier que ficava a poucos metros de onde tinha conversado com bad boy halo.

Batendo a porta do espanhol cellbit escutou passos indo até a porta e a abrindo,quando olhou o rosto do namorado viu que ele estava emburrado com alguma coisa.

- oque houve porque essa cara guapito - perguntou preocupado.

- no nada(não nada) - disse dando passagem para que o mais alto entrasse cellbit passou pelo espanhol estranhando sua atitude pois sempre que se viam o mais baixo sempre pulava em seu pescoço e o enchia de beijos.

Cellbit até tentou o abraçar mais foi recusado.

- tá oque houve você tá esquisito não me beijou não está agindo como sempre oque aconteceu mi amore - perguntou um pouco chateado por ser recusado.

-no pasó nada, simplemente no estoy bien(não aconteceu nada eu só não estou bem) - respondeu formando um bico nos lábios.

- Roier me diz oque houve pra eu conseguir te entender,por favor - tentando novamente vendo o namorado se contrair pela falta do apelido usado Geralmete não falavam o nome um do outro era sempre "mi amore,gatinho,guapito" entre outros apelidos entre os dois.

-Te vi a ti y a BBH hablando(eu vi você eo BBH conversando) - respondeu vendo o rosto de cellbit se contrair em confusão -y la última vez que lo viste, coqueteó contigo(E da última vez que você se encontrou com ele,ele flertou com você)

- você está com ciúmes dele guapito - perguntou vendo o rosto do parceiro se contrair com vergonha - ho mi amore não se preocupe eu sou seu é só seu ninguém vai consuegir me tirar de você fique tranquilo.

-grave(sério) - olhou para Cellbit vendo-o confirmar com a cabeça Roier então pulou no namorado que o pegou fazendo o enrolar as pernas na cintura de cellbit que os levou para o sofá onde ficaram o resto do dia assistindo TV conversando comendo guloseimas.

Em algum momento da noite cellbit olhou para Roier e viu que o mesmo estava dormindo com a cabeça em seu ombro então para deixá-lo mais confortável o carregou até a cama onde deitou ao seu lado e adormeceu olhando para o rosto do espanhol.

one-shorts guapudou Onde histórias criam vida. Descubra agora