Roier estava na porta da casa de cellbit antes de bater a porta escutou a porta se abrir revelando um homem um pouco mais alto que a ele com longos cabelos e um óculos preso a eles ele vestia um colete de couro que continha alguns bolsos usava uma calsa preta,seu olhos estavam com grades olheiras que se davam ao fato de que não dormia a algum tempo.
- eu soube oque aconteceu você está bem - cellbit perguntou olhando Roier apenas o abraçar com força enquanto chorava contra seu peito - venha vamos entrar assim você pode me contar - disse guiando o mais novo que ainda continuava abraçado a si para dentro de sua casa levando ele para o sofá,cellbit tentou fazê-lo soltar mais não obtendo sucesso apenas sentou-se vendo o outro se sentar em seu colo o detetive o tentava confortar fazendo formar sem sentido em duas costas até o outro parar de chorar e tirar o rosto de seu peito.
- oque houve guapito - perguntou vendo o mais novo mais calmo.
-fue mi culpa vinieron por sorpresa los códigos vinieron y mataron a bobby fue mi culpa no pude protegerlo(foi minha culpa eles chegaram de surpresa os códigos chegaram e mataram o Bobby,foi minha culpa eu não consegui o proteger) - seus olhos se encheram de lágrimas novamente fazendo com que escondesse sua cabeça no ombro de cellbit.
- A culpa não foi sua você não tinha como prever que eles iriam atacar,então não se culpe por algo que não fez vocês foram pegos de surpresa - cellbit como forma de tranquiliza-lo começou a fazer um cafuné em seu cabelo enquanto pegava sua mão e entrelassava-as.
-No pude protegerlo, no fui lo suficientemente fuerte para proteger a mi hijo gatito, simplemente vinieron y se lo llevaron, no pude hacer nada más que mirar(eu não consegui o proteger,eu não fui forte o suficiente pra proteger meu filho gatinho eles simplesmente chegaram é o tiraram de mim não consegui fazer nada além de assistir) - lágrimas grossas caiam de seus olhos enquanto soluços escapavam de sua garganta.
- guapito não se martirize por isso,você não sabia oque iria acontecer - disse enquanto Roier apenas chorava mais - vai ficar tudo bem,eu vou traze-lo de volta meu bem custe oque custar eu vou tirar você e a todos dessa ilha vou trazer Bobby de volta e iremos achar um jeito de ir embora daqui - disse vendo que o mais baixo tinha dormido em seu ombro.
Roier tentou manter os olhos abertos não queria dormir não gostaria de enfrentar seus sonhos no momento mais a sensação de conforto que o mais alto o transmitia em conjunto com o cansaço com o qual estava o fizeram dormir com a cabeça no vão do pescoço do detetive.
Cellbit o levou para seu quarto e o colocou na cama deitando-se ao seu lado abraçando sua cintura,o detetive ficou vendo o rosto sereno do mexicano até pegar no sono ele tinha alguns enigmas a resolver mais tinha algo mais importante que estava a sua frente.
______________________________________
Notas:
Pessoal eu fiz um capítulo inspirado nos acontecimentos de ontem Mais eu não vou posta-lo pois vou esperar até o dia 16 pois querendo ou não pode acontecer muita coisa até lá então vou esperar é eu já estou com alguns títulos prontos que serão postados um por dia pois estou um pouco atrasado.
Mais um aviso os horários que irei postar os capítulos podem variar entre os horários 16 e 18 horas dependendo do tamanho do capítulo eo tempo nessesario para tradução das falas e do tempo de revisão.
Agradeço se leu até um beijo de lorde calamidade é até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shorts guapudou
Romancehistórias curtas e fofas do nosso casal cellbit x Roier Lembrando são apenas histórias nada aqui é relacionado aos streemers e sim a seus personagens.