A porta da suíte foi aberta por um Jungkook sedento — este pressionava ainda mais o corpo de Taehyung ao seu — os homens perderam suas camisas no caminho, talvez tenha ficado no elevador ou corredor — não importava.
Não quando Jungkook pressionava o pau duro —ainda coberto pela calça social — contra a coxa de Taehyung.
— Espera. — Taehyung interrompeu o beijo, a respiração descompassada, cabelos desgrenhados e lábios avermelhados — Antes, preciso de um banho.
Jungkook assentiu.
— Quer beber algo? Posso pedir vinho ou espumante. — O Kim negou, o sorriso sacana havia voltado ao seu rosto. Aproximou-se novamente do Jeon. Desta vez, deslizou os dedos do abdômen até a virilha dele, apertando de forma possessiva o pau alheio. Jungkook gemeu, surpreso.
— O que eu quero beber é algo que só você pode proporcionar.
Uma mancha de pré gozo marcava a calça do moreno.
— Já volto. Pode tirar a roupa e me esperar na cama.
Jungkook assentiu.
Taehyung foi para o banheiro. O sorriso desacreditado ao ver o tamanho do local.
O banheiro era todo feito em mármore branco, com pequenos detalhes pretos. A banheira, da mesma cor, ocupava o centro do ambiente. Um pouco mais ao fundo, um extenso banco de mármore pairava próximo ao chuveiro — ricos tinham gostos extravagantes, pensou.
Não demorou muito no banho, apenas o necessário para estar limpo e cheiroso. Passou uma colônia suave, esta que achou como cortesia — em cima da pia.
Era nova, percebeu por causa do lacre intocado.
Ao sair do banheiro, se deparou com Jungkook sentado, escorado na cabeceira da cama, somente com uma cueca boxer preta — um cigarro estava preso em seus lábios. O olhar predatório tirou Taehyung do eixo. Jungkook levantou lentamente, apagou o cigarro e o deixou largado dentro de um cinzeiro.
Taehyung se aproximou, encontrando com o homem no meio do quarto. Sentiu o Jeon lhe puxar pela toalha, colando seus corpos. O nariz do homem passeava por seu pescoço, inalando o cheiro gostoso de sabonete e colônia, deixando mordidinhas e chupões.
— Você é a encarnação de Afrodite e veio com o intuito de me enlouquecer. — Mordiscou a pontinha da orelha do Kim. A voz mais rouca que o normal. — Enquanto você tomava banho, imaginei várias e várias formas de te fazer gozar. E em todas elas, você gritava meu nome.
Um arrepio gostoso percorreu a coluna de Taehyung a medida em que Jungkook sugava seu mamilo, apertando o outro com a ponta dos dedos. Jungkook puxou a toalha do loiro em um único movimento, guiando-os até a cama. Taehyung sentiu suas costas baterem no colchão macio. Um gemido surpreso escapou de seus lábios quando, sem aviso prévio, Jungkook encostou a ponta da língua na glande do loiro, sugando a cabecinha rosada.
— Porra... — Segurou firme os cabelos da nuca do moreno. Jungkook mordeu o lábio inferior enquanto encarava o Kim nos olhos. Em um só movimento, ele abrigou o pau do outro em sua boca, forçando até que a pontinha tocasse sua garganta. Taehyung segurou a cabeça dele com as duas mãos, forçando-o contra sua virilha. Os olhos negros não abandonaram os azuis em nenhum segundo. Jungkook buscou por ar, tirando-o da boca e deixando beijos na extensão. A baba misturada com pré gozo foi espalhada nas bolas do Kim, sendo sugadas e engolidas por Jungkook logo em seguida.
— Abre um pouco as pernas. — Pediu, sendo prontamente atendido. Um tapa forte foi desferido na bunda do loiro, seguido de mais dois — Caralho, Taehyung... eu vou acabar com esse cuzinho. — Gemeu quando o loiro contraiu a entradinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears
General FictionOs Jeon's fazem parte da família mais abastada da Coreia do Sul. Utilizam-se de um conglomerado de fachada para lavar dinheiro e esconder o real motivo de sua riqueza: o Cartel Razer - Considerado o cartel mais perigoso e poderoso do continente Asi...