III

1.4K 260 65
                                    

A mídia coreana não falava em outra coisa senão sobre o ato heróico de Jeon Jungkook — há duas semanas, um incêndio de grandes proporções tomou conta do orfanato Solar, vitimando dois seguranças e uma cuidadora de crianças.

Jungkook foi um dos primeiros a chegar ao local, com a ajuda de alguns homens, adentrou o recinto — ainda em chamas — e conseguiu salvar grande parte dos que estavam presos entre as vigas e chamas.

A Dispatch conseguiu, em primeira mão, uma entrevista exclusiva com Jungkook e algumas pessoas das quais ele conseguiu salvar. Não dava pra negar que, ele tinha, sim, o prestígio popular.

O homem passou a estampar revistas, outdoors e cartazes em toda a cidade. Um fotógrafo da Dispatch conseguiu capturar, com exatidão, o momento em que o homem carregava uma criança de colo, esta que não devia ter mais do que dois anos de idade.

A menina segurava o pescoço de Jungkook como se sua vida dependesse disso. Os olhinhos cor de mel fitávamo-nome. A frase " Jeon Jungkook - de herdeiro bilionário a herói", ilustrava boa parte da imagem. A tinta preta contrastando com o dourado.

Magnífico. Esplêndido.

Se soubessem a real intenção por trás das atitudes heróicas do Jeon.

Na verdade, se soubessem que partiu dele a ideia de colocar fogo em um orfanato, com crianças e adultos dentro.

                                       💸

Era madrugada de sexta feira, a brisa fresca foi o principal fator do movimento intenso no pub. Quando estava muito calor, os coreanos tendiam a comprar suas cervejas e irem diretamente para casa. Por sorte, o movimento no Baco ia de vento em polpa.

Faltava apenas alguns clientes pagarem suas contas para que as portas do local fossem fechadas. Hwasa havia largado, deixando o amigo sozinho, por insistência do próprio. Não via necessidade em ocupar ainda mais, a cozinha parava de funcionar às 02:00 em ponto.

Jimin e Namjoon estavam na Itália — mais precisamente na região da Calábria, berço da máfia mais poderosa do Ocidente: A 'Ndrangheta.

Receberam informações valiosas de que, após o Cartel de Sinaloa interceptar um navio cargueiro e roubar cerca de 50 toneladas de cocaína dos italianos, a 'Ndrangheta estava buscando apoio entre cartéis e máfias. O convite se estendeu aos principais líderes de cartéis e máfias aliadas, prontamente aceitos por líderes da Yakuza, Norte del Valle (Colômbia) e A Bratva (Rússia). Ao que foi informado, o cartel Razer se recusou a comparecer, com a desculpa de que não se envolveriam em conflitos por causa do ego ferido de  Rocco Morabito, chefe da Ndrangheta.

A resposta — enviada em formato de carta e assinada pelo herdeiro Jeon — causou alvoroço entre os líderes. Os russos aplaudiram a ousadia de Jungkook, enquanto a Yakuza e Ndrangheta praguejaram e amaldiçoaram todas as futuras gerações do homem.

Namjoon e Jimin precisavam voltar com uma prova concreta. Há dois anos tentavam achar pistas para derrubar o líder da Razer, Jeon Sunwoo. Temiam que o Presidente, insatisfeito com a falta de resultados e gastos exorbitantes daquela operação, os mandasse de volta para Quântico, rebaixando-os a meros oficiais.

Taehyung suspirou, a dor nas costas lhe perseguia todas as vezes em que ficava encarregado de limpar as mesas e colocá-las em fileiras iguais.

Checou o relógio em seu pulso — presente de alguém muito importante em sua vida — Passava das 03h da madrugada, os poucos clientes já haviam acertado suas contas e ido embora. O sino da entrada principal soou.

O cheiro gostoso de perfume caro lhe atingiu o olfato.

Phantom. Perfume da linha de Paco Rabanne.

Blood, Sweat & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora