⚠️ATENÇÃO ⚠️
Este capítulo contém:
Palavras de baixo calão
Tortura
Parricídio: ato de matar o próprio pai ou paisLembrando que toda a obra é fictícia — não quero, de maneira alguma, manchar a imagem dos meninos.
Taehyung sentia o gosto amargo na boca; o gosto da traição e farsa. Em mãos, o porta retrato de tamanho médio parecia pesar uma tonelada; o trio estava na sala de cinema do orfanato, assistindo ao Rei Leão — escolha do Jeon. O pequeno Jae dividia um balde de pipoca com o moreno, os óculos 3D pareciam grandes demais para o rostinho minúsculo. Jungkook abraçava Taehyung de lado, ao passo em que toda a sua atenção era voltada para as reações impagáveis do pequeno, a cada efeito especial mais nítido, o garotinho levantava as mãozinhas, tentando alcançar o focinho de Simba ou puxar o rabo do pobre Timão. Jae havia se empolgado tanto que, em dado momento, ficou de pé na poltrona e tentou segurar Zazu, o passarinho engraçado e fiel escudeiro do rei, que voava para encontrar o herdeiro do trono. Jae acabou tropeçando na poltrona e, se não fosse pela reação rápida de Jungkook, o garotinho teria ido com a face de encontro ao chão.
Não viu o momento em que Hoseok havia capturado a cena; mas escutou alguns funcionários cochichando, após o filme:
Eles fazem uma família linda.
Será que o senhor Jeon vai adotar o garotinho?
Espero que o bebê não fique mais apegado do que já está, afinal, o senhor Jeon é um homem ocupado e não perderia tempo cuidando de um órfão.
Sabia o quanto Jungkook era apegado ao garotinho, da mesma forma que a criança sempre buscava conforto, segurança e lar nos braços do moreno tatuado.
Faziam uma bela dupla.
Quem cuidaria do pequeno Jae quando Jungkook fosse preso?
Quem acalmaria o pequenino durante as crises de choro e febre?
Jae conseguiria superar a ausência inesperada de Jungkook?
Jungkook sofreria com o afastamento repentino?
Alguma família, disposta a adotar o pequeno, forneceria todo amor, cuidado, proteção e risos fáceis que só Jungkook conseguia prover ao garoto?
Taehyung era um monstro.
Ele sabia disso.
Mas, estava feito; ao acordar, não se deparou com a personificação de Narciso ao seu lado. Jungkook partiu antes do nascer do sol, mas o cheiro de perfume caro, loção pós barba e sexo, permaneciam no cômodo, lembrando ao homem de fios loiros que sim, a noite passada não foi uma miragem.
Foi real.
Era real.
Jungkook havia retirado toda a armadura de homem impenetrável; declarando-se em um momento íntimo. Num emaranhado de gemidos roucos, chupões, respirações descompassadas, arremetidas certeiras e orgasmos avassaladores. E o pior, Taehyung se deixou levar; enquanto encarava o par de ônix, também abriu seu coração, declarando-se pela primeira e última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears
General FictionOs Jeon's fazem parte da família mais abastada da Coreia do Sul. Utilizam-se de um conglomerado de fachada para lavar dinheiro e esconder o real motivo de sua riqueza: o Cartel Razer - Considerado o cartel mais perigoso e poderoso do continente Asi...