Não me aguentei!
Trouxe o final da fic 😔✊🏽
Primeiro, gostaria de agradecer aos meus fiéis leitores — vocês me incentivam cada vez mais.
Sei que cada pode ter imaginado um final diferente, mas preciso dizer:
As histórias de máfia nem sempre são um flor-clichê romântico, onde o Don apaixona-se pelo mocinho e vivem felizes para sempre.
Eu não enxergava e nem enxerguei um final "feliz" para os Taekook.
O Jungkook NÃO é o mocinho, apesar das cenas em que ele se desdobra para o bem estar da família.
Ele matou muita gente inocente e fez um inferno na terra.
O Taehyung NÃO é inocente — há momentos em que ele erra, claro. Como todo ser humano, e é isso que faz BST diferente de algumas fics.
Espero que vocês entendam o final, pois foi NECESSÁRIO.
Em breve, estarei lançando uma outra história — desta vez, com enredo mitológico e o Jungkook sendo Ares — Deus da guerra.
Eu amo mitologia grega e estou buscando aprofundar-me o suficiente para trazer uma história leve e com boa temática para vocês.Taehyung olhou-se no espelho, vendo seu reflexo tão diferente do que lembrava.
O cabelo grisalho, marcas de expressão, as pálpebras caídas e olheiras profundas.
O tempo havia castigado-o.
Olhou ao redor, o quarto branco fazia seus olhos doerem, sensíveis.
Do seu pescoço, um colar com um pequeno relicário pendia para frente.
Caminhou até a beira da cama, sentou-se e segurou o objeto entre os dedos, abrindo-o em seguida.
Respirou fundo — a fotografia de duas décadas não parecia tão antiga assim. Sentia como se Jungkook tivesse implorado por aquela foto, fazendo birra e o convencendo com os golpes mais baixos do mundo:
Beijos e abraços.
Jeon estava apoiado em uma árvore, Taehyung entre suas pernas e o garotinho de cabelo negro entre as pernas do loiro.
A barriga saliente era evidente.
Olhou novamente para o quarto — uma bebê reborn estava de bruços em sua cama — a pele branquinha, olhos negros, cabelo escuro e ralo.
Bochechas rosadas e um nariz de botão.
Ali estava a cópia fiel do que um dia foi sua doce Ahri.
Ouviu a porta se abrir — um jovem de sorriso fácil e expressão amigável entrou, segurando uma prancheta e um estetoscópio enrolado no pescoço.
— Senhor Kim, bom dia. — Sorriu. — O senhor se comportou muito bem durante o horário dos remédios.
Taehyung voltou sua atenção para o pequeno relicário.
— O que acha de darmos uma pequena caminhada no jardim? — Aproximou-se, acariciando a boneca. — Vejo que sua bebê está dormindo.
— N-não faça isso. — Alertou.
O médico pareceu ficar tenso.
—Onde está o meu Jungkook?
— Enfermeira! — O médico gritou, chamando a atenção de outros dois homens e uma mulher baixa. — Ele está se lembrando.
— Onde está minha filha? — Gritou, levantando-se enquanto caminhava pesadamente em direção à porta. — Onde está o Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears
General FictionOs Jeon's fazem parte da família mais abastada da Coreia do Sul. Utilizam-se de um conglomerado de fachada para lavar dinheiro e esconder o real motivo de sua riqueza: o Cartel Razer - Considerado o cartel mais perigoso e poderoso do continente Asi...