XXIV

749 118 74
                                    





O capítulo contém:
Linguagem de baixo calão
Violência
Uso de drogas lícitas e ilícitas
Aborto provocado por terceiros.



Yoongi saiu do escritório da empresa irado, seu desejo era ter enfiado uma bala na testa de Jungkook — como aquele filho da puta teve a audácia de lhe marcar?

Quem Jungkook pensa que é?

Ele não se importou com o corte, na realidade, não havia sido tão profundo assim, mas certamente deixaria uma cicatriz em sua pálpebra — entretanto, estava com ódio de como Jungkook o humilhou.

Dirigiu sem nenhum cuidado até a própria casa — localizada em um bairro nobre da capital. Passou pela portaria do condomínio e seguiu até estacionar em frente à mansão, saindo as pressas. O líquido carmesim já não jorrava mais, uma camada seca de sangue se formou em seu rosto.

Retirou o paletó no caminho até o quarto, abrindo com violência — um cheiro forte de produto de limpeza e ácido sulfúrico preencheu suas narinas. Olhou em volta, tentando buscar alguma anormalidade, três pacotes de camisinha usados estavam espalhados por seus lençóis — além de uma bolsa da Gucci e o que parecia ser um feto todo sujo de sangue, jogado em seus lençóis.

Yoongi retirou a arma do coldre de sua calça, engatilhando-a e posicionando-a rente aos olhos, deu passos calculados até abrir a porta do banheiro — havia um rastro de sangue por ali. Seu fígado se contraiu e a bile subiu a garganta ao encarar a cena de filme de terror.

O sangue misturado a água tornava a banheira um ambiente inutilizável — pele, cabelo e membros decapitados complementavam a cena de horror.

Desfocou a visão, caminhando até o banco de mármore que utilizava para relaxar — a cabeça da mulher estava pregada ali, o tronco sem vida estava arroxeado, um bilhete escrito à mão estava colado com cera quente, e fez com que a a pele da bochecha alheia derretesse.

Yoongi correu até o vaso, levantando a tampa e vomitando todo o café, almoço e jantar.

Ele se recompôs, limpando o suor excessivo em sua testa e caminhando até a cabeça desmembrada — arrancou o bilhete sem importar-se com a camada de pele que veio junto. Engoliu em seco antes de ler em voz alta:

"O filé mignon estava do seu agrado? Devo confessar que o meu cozinheiro particular conseguiu mascarar o gosto de carne humana. Você parecia tão satisfeito enquanto saboreava a carne de sua amante.
Ah... infelizmente, você não terá um herdeiro tão cedo. Me agradeça por fazer o favor de poupar o garoto de todo sofrimento."

💸

Horas antes

Jungkook sempre foi um homem viril, que buscava saciar-se com sexo sujo e bem feito — mas, ao encarar a mulher de cima, tentando dar tudo de si para deixá-lo duro, ele compreendeu que não adiantaria.

Não ficou duro.

Seu pau simplesmente recusava-se a levantar e encaixar contra as bandas fartas da mulher.

Em um ato impensado, a virou com tudo contra o colchão, esfregando-se explicitamente contra a coxa alheia, trilhando beijos molhados do queixo ao pescoço.

— P-orra, Kook... — Gemeu. — Esquece as preliminares, eu preciso sentir o seu pau me destruindo.

Jungkook a encarou, sorrindo maldoso, ambas as mãos foram de encontro ao pescoço cheiroso, exercendo pressão suficiente para quebra-lo.

Blood, Sweat & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora