XIX

713 119 27
                                    


DESCULPEM A DEMORAR PARA ATUALIZAR, MINHAS PROVAS CHEGARAM AO FIM E EU TÔ MAIS FOLGADA AGORA.

BOM, VAMOS PARA ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE EU ACHO NECESSÁRIAS:

A HISTÓRIA NÃO É PARA SER ROMANTIZADA, TODOS OS PERSONAGENS POSSUEM SUAS PARTICULARIDADES E NÃO SÃO PERFEITOS.

A PARTIR DE CERTO CAPÍTULO, O COMPORTAMENTO DO JUNGKOOK IRÁ MUDAR - ELE PASSARÁ A SER UM POUCO MAIS AGRESSIVO, COM O TAE INCLUSIVE, MAS VOU ME ADIANTANDO EM DEIXAR CLARO QUE NÃO CONCORDO COM VIOLÊNCIA E NENHUM OUTRO MEIO UTILIZADO PARA SUBJUGAR ALGUÉM. TENHAM EM MENTE QUE ISSO AQUI É UMA FANFIC NO UNIVERSO DA MÁFIA, TODAS AS TORTURAS, PALAVRÕES E ATITUDES SÃO ESPERADAS, SE VOCÊ NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL, SUGIRO QUE PARE COM A LEITURA IMEDIATAMENTE.

A HISTÓRIA PODE NÃO TER UM FINAL FELIZ, ENTÃO, É NECESSÁRIO QUE VOCÊS ESTEJAM CIENTES.

NÃO ROMANTIZEM RELACIONAMENTOS TÓXICOS — ISSO SERVE TANTO PARA UM RELACIONAMENTO AMOROSO, QUANTO PARA UM DE AMIZADE OU FAMILIAR.



Jungkook abriu os olhos lentamente, sentindo uma dor surda em seu peito. Olhou em volta, reconhecendo o cômodo. Se perguntou quanto tempo havia ficado inconsciente. Sentia um leve incômodo na região íntima, a qual, antes, estava posicionada uma sonda — não soube como teve forças para abrir os olhos, mas seu coração sangrou ao escutar as fungadas de Taehyung, então, lutou contra tudo até conseguir encarar os olhos claros. Taehyung estava com profundas olheiras, os cabelos desgrenhados e rosto avermelhado devido ao choro incessante.

Queria gritar, perguntar o que estava acontecendo, mas então ele lembrou; havia cometido um erro, um erro que poderia ter custado sua vida. Sua garganta estava seca, a doutora Park foi chamada logo após ele acordar — a mulher retirou a sonda com cuidado, alertando que seria normal a urina sair com resquícios de sangue, pelo menos nos primeiros dias.

— Bom, senhor Jeon. — A Park sorriu gentil, segurava uma prancheta, havia inspecionado o ferimento à bala há alguns minutos. — Apesar do ferimento estar cicatrizando, recomendo que siga uma dieta rigorosa, pelo menos nos primeiros dias. O senhor dormiu por duas semanas, perdeu um pouco de peso também, mas nada que interfira em sua recuperação. Todavia, é extremamente importante que siga com os cuidados pós operatório. Nada de carne de porco, cervejas e cigarro. Tudo bem?

Taehyung estava escorado na soleira da porta, ouvindo tudo atentamente.

— Não prometo muita coisa, doutora! — Sentou-se cuidadosamente. — Quando poderei me livrar desta porcaria? — Levantou um pouco o braço imobilizado pela tipoia.

— Somente quando seu ferimento estiver cem por cento curado! Recomendo que só a tire para tomar banho, mas sempre deixando o braço rente ao peito. — Entregou algumas anotações ao Kim.

Taehyung sorriu gentil e segurou os papéis, passando um olhar minucioso no que estava escrito.

Algumas observações, remédios e os horários regrados para cada comprimido.

— O-obrigado, doutora! Prometo que não deixarei ele sem tomar os remédios.

— Se precisarem de algo é só me ligar! Cuidem-se. Ah, Jeon? — Encarou o moreno. Jungkook sustentou o olhar, erguendo a sobrancelha. — Nada de burlar a dieta.

Jungkook revirou os olhos, bufando.

— Ele irá sentir uma sede insaciável durante algumas horas, é normal. Mas não o deixe exagerar, comece dando alguns goles, até que ele volte a se acostumar.

Blood, Sweat & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora