XXIX

754 119 37
                                    


Como estão, bebês?
Eu me sinto adorável após ter sido alimentada com fotinhas boiolinhas do nosso casal lindo ❤️
Sei que disse que só atualizaria amanhã, mas fiquei ansiosa. 🤡
Como disse, estenderei em mais alguns capítulos a fic, porquê quero adentrar na parte dos Taekook papais.
Esse capítulo tá tão bonitinho, espero que gostem.



Jungkook passou o restante da tarde trancado em seu escritório. Não se juntou à mesa para as refeições, nem permitiu a entrada de outras pessoas em seu local de trabalho.

Restavam-lhe apenas cinco anos e, para ser sincero, não tinha um bom pressentimento sobre a punição que receberia.

Comandar uma das máfias mais ricas do mundo exigia esforço e dedicação — não era apenas apontar uma arma para alguém e puxar o gatilho. Também não era simplesmente subornar policiais em troca de silêncio.

Estratégia.

Frieza.

Honra.

Lealdade.

Eram esses os pilares mais importantes para um chefe digno.

Seu coração batia freneticamente em seu peito — estava adiando ao máximo uma conversa franca com o loiro, embora a ideia tivesse partido dele.

Ele não sabia ao certo quantos cigarros tinha fumado durante o dia — arriscou um de maconha para tentar relaxar.

Adiantou?

Não!

Pelo contrário, sentia um cansaço se abatendo sobre ele, suas costas doíam e seu paladar tinha um gosto diferente — agridoce.

Depois de enviar vários documentos criptografados para um servidor altamente protegido, ele desligou o notebook e caminhou até o terceiro andar — estava cheirando a maconha, então decidiu não se aproximar de seu filho nessas condições.

Olhou pela janela, observando a troca de turno dos soldados e alguns cães farejando o chão — estavam seguros ali.

A mansão era uma fortaleza impenetrável.

Ele ouviu a água do chuveiro batendo de encontro ao chão, sinalizando que o loiro estava tomando banho.

Trancou a porta e sentou na poltrona de couro, esperando o loiro terminar de usar o banheiro — mentiria se dissesse que não estava tentado a entrar, mas eles não estavam em bons termos e ele não forçaria uma aproximação.

Precisavam ter uma conversa séria.

Taehyung saiu envolto em uma toalha, secando os fios loiros com outra.

Jungkook sentiu seu coração falhar algumas batidas — como alguém poderia ser tão bonito?

— Oh... — O loiro parou no meio do quarto, sorrindo amarelo. — Não ouvi você entrar.

— Na verdade, acabei de chegar.

O loiro assentiu, caminhando até o closet do casal — torceu o nariz ao sentir o cheiro de maconha, mas não disse nada.

— Vou tomar um banho, podemos conversar quando eu sair?

— Sim.

Blood, Sweat & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora