ATENÇÃOO capítulo contém violência e palavras de baixo calão.
É importante lembrar que o Jungkook é um sociopata, mas ele desenvolveu sentimentos reais pelo Taehyung — Não esqueçam disso.
As coisas vão desandar a partir daqui: teremos algumas vítimas em decorrência da descoberta sobre a real identidade do Taehyung — E sim, Jungkook fará o inferno na vida das pessoas próximas ao loiro.Se vocês não sentirem- se a vontade com o caminhar da história, sugiro que não leiam, pois pode conter gatilhos.
Não haverá muitos momentos românticos após este capítulo, não esperem coisas fluffy.Deem play na música quando o Taehyung "entrar" no quarto.
Jungkook revirou o quarto em busca de seu telefone, felizmente, após três dias de desespero, conseguiu encontrá-lo; estava embaixo da mesinha de cabeceira. Conectou o carregador no aparelho e esperou alguns segundos até que o smartphone fosse iniciado.
Passava das dez da noite — Jae dormia serenamente no quarto ao lado e, por causa do isolamento acústico dos quartos, Jungkook instalou uma babá eletrônica a fim de monitorar o sono do pequeno. Temia que Jae acordasse durante a noite e ele não fosse capaz de ouvi-lo.
Os soldados já não faziam a segurança dentro da mansão — pedido feito pelo próprio Jeon. O moreno queria privacidade, tanto para si, quanto para seu namorado e filho. Jae não precisava ver aqueles homens armados sempre que caminhasse pelos corredores da mansão.
Mas, sua atenção fora toda voltada a vários e-mails com um mesmo remetente — e uma mesma mensagem acompanhada:
"Sua cadela trepa como uma puta profissional
Cobrarei pelas informações aqui anexadas.Aproveite o show".
O Jeon franziu o cenho, os dedos nervosos abriram uma das diversas mensagens — arquivos em PDF e um vídeo faziam parte do combo, em sua caixa de mensagem. Ele sentou-se na poltrona de couro marrom, relaxando as costas no estofado e apoiando uma das mãos no queixo, ao passo em que dava play no vídeo.
Seus olhos se arregalaram ao assistir a cena — um vídeo de sexo caseiro se desenrolava ali, pior, um vídeo de sexo caseiro — dele e Taehyung — mas, não parava por aí, a surpresa veio minutos após; Jungkook estava dormindo, Taehyung o chacoalhou, tentando acorda-lo, sem sucesso. As orbes negras focavam em cada movimento do loiro.
O coração do Jeon pareceu parar de bater ao assistir os minutos seguintes; o ar fugiu de seus pulmões e seus dedos tremeram. A garganta seca e uma sensação de que havia uma adaga cravada em sua traqueia.
Era assim que Jungkook estava se sentindo naquele exato momento.
Enquanto assistia o amor de sua vida injetar alguma coisa em si e, no minuto seguinte, plugar um pendrive em seu notebook pessoal.
Jungkook sentia- se aéreo, sua audição estava desfocada, as coisas pareciam acontecer em câmara lenta, como se ele estivesse flutuando no espaço.
O vídeo acabou logo após o Kim devolver o notebook ao lugar de antes — e, num ato desesperado, Jungkook abriu os vários PDF's que lhe foram enviados — sua risada saiu numa mistura de descrença e ódio.
Kim Taehyung
Agente da CIA
Turma de 2016Missões de sucesso
Projeto Extração — Iraque
Segregação da KGB/Rússia
Projeto Yakuza — Japão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Sweat & Tears
General FictionOs Jeon's fazem parte da família mais abastada da Coreia do Sul. Utilizam-se de um conglomerado de fachada para lavar dinheiro e esconder o real motivo de sua riqueza: o Cartel Razer - Considerado o cartel mais perigoso e poderoso do continente Asi...