VI

1.2K 192 45
                                    

O cheiro de terra molhada era uma das coisas que Jungkook mais gostava. O aroma remetia a sua infância, junto ao seu irmão mais velho, Jeon Wonwoo.

Ambos cresceram na fazenda da avó. Cercados por animais, plantações e uma trilha que dava para uma cachoeira privativa. Lembra-se de esconder-se na trilha, quando brincavam de pique esconde. Ele, Wonwoo, Hwasa, Hoseok e Yoongi eram inseparáveis. Cresceram juntos, estudaram juntos e, por uma fatalidade, acabaram se separando.

Hwasa seguiu seu sonho de se formar em gastronomia, com a ajuda de um fundo econômico, deixado por Jungkook — sem que ela soubesse.

Hoseok e Yoongi seguiram os passos dos pais. Optando por escolherem servir ao Jeon mais novo.

— Isso não te soa estranho? — Hoseok estava sentado no escritório do orfanato. Cabia a ele toda a parte burocrática do local.

A chuva estava forte, seguida de rajadas de vento moderadas. Jungkook pediu para que as cozinheiras fizessem algo quente para as crianças jantarem. Seus dias se resumiam a organizar o local, inspecionar os funcionários — para que erros do passado não voltassem a acontecer.

Do que está falando? — Encostou em uma das janelas.

— O americano. — Suspirou — Está fazendo trabalho voluntário há dias. Você não acha estranho? Há algo por trás disso.

— E por que seria estranho, Hobi? Ele apenas está dando carinho e ajudando órfãos. — Deslizou os dedos pela cortina, encarando a figura loira do lado de fora, acompanhado de algumas crianças e um bebê de colo.

— Ele está cismado com o Taehyung. — Yoongi riu. — Acha que todas as ações dele são carregadas de segundas intenções.

Jungkook revirou os olhos. Era verdade que o dono do pub havia passado alguns dias frequentando o local. Não haviam se esbarrado ou conversado sobre o que aconteceu entre os dois. Na verdade, desde o dia em que levou Taehyung  de volta, não se falavam. Não trocaram número de telefone ou marcaram um segundo "encontro". Foi sexo por sexo. Jungkook estava acostumado com isso e, pelo jeito, o loiro também.

— Hobi, você precisa parar de ser tão neurótico. Que tal uma rodada de tequila? Hm? Como nos velhos tempos.

Hoseok amava tequila. O líquido quente rasgava a garganta, mas dava uma sensação de liberdade nunca antes sentida. Quando adolescentes, costumavam fechar boates e darem festas particulares. Regadas a muito sexo, drogas e álcool. Agora, com o peso da idade e responsabilidades, não faziam muitas loucuras.

— Por sua conta? — Sorriu. Jungkook assentiu.

— Que tal chamarmos a Hwasa? Ela anda trabalhando como uma mula. Sinto falta do nosso grupo juntos. — Yoongi sugeriu.

— Tudo bem. Ligue para ela. Dependendo de onde esteja, posso buscá-la. Preciso de um banho gelado antes de partirmos em busca de diversão.

— Nem me fala. Eu não lembro de ter tanto trabalho cuidando de crianças.

Uma das funcionárias bateu na porta do escritório, anunciando que o jantar estava pronto e que seria servido no refeitório.

— Os senhores preferem que eu traga a refeição para cá? — Sugeriu

— Não, não. Iremos comer com vocês, muito obrigado. — Jungkook falou calmamente.

A mulher saiu lentamente. Os três homens eram assunto constante entre funcionários e funcionárias. Ricos, elegantes, cheirosos, educados e solteiros. O combo perfeito para deixar qualquer um com expectativa.

— Hwasa acabou de confirmar. Ela só pode após as 02h. Tudo bem por vocês?

— Sim. Amanhã é domingo, não temos compromissos. — Hoseok vestiu o blazer de cor marrom. Ele gostava de usar calças jeans e optava por blazers de cores mais chamativas.

Blood, Sweat & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora