-4.° Capítulo-

674 22 2
                                    

-Matilde|Mati|Tilde-

>Quarta-feira<
-22h30-
O meu irmão convidou o Andreas a vir cá, só que ele não sabe que eu e o Andreas estamos a namorar à 2 meses, bom ninguém sabe, só o Casper.

Conversa em inglês on:

Andreas: Princesa
Matilde: Diz amor.
Andreas: Eu amo-te muito, amo-te até ao infinito.
Matilde: Eu também te amo muito, obrigado por tudo.

Quando ele me disse aquilo, eu beijei-o, foi um beijo intenso mas que foi interrompido pelo Gonçalo a bater à porta.

Gonçalo: Posso saber porque é que vocês estão sozinhos no quarto?
Matilde: Mano senta-te aí, temos uma coisa para te contar *dei a mão ao Andreas*
Andreas: Tens a certeza que queres contar?
Gonçalo: Parem de rodeios e contem o que têm para contar.
Matilde: Eu e o Andreas estamos a namorar.
Gonçalo: O quê? Há quanto tempo?
Matilde: Há 2 meses quase 3. Ninguém sabe, só tu e o Casper.
Gonçalo: E só agora é que me contas? És uma falsa. *deu-me uma almofadada*
Andreas: Desculpa, pensamos que não fosses aceitar.
Gonçalo: Oh puto, eu adoro-te.
Matilde: Tu és muito ciumento Gonçalo, da última vez que namorei deixaste o rapaz assustado.
Gonçalo: O Andreas é totalmente diferente. Ai agora quero vos ver super cutes.
Andreas: Gonçalo, poupa-me. Mas eu realizo o teu desejo. *ele deu-me um beijo intenso*
Gonçalo: A minha mana está a namorar, a minha mana está a namorar.
Matilde: Gonçalo para de parecer uma criança.
Andreas: Bom, amor vou indo. Amo-te. *deu-me um beijo*. Tchau Gonças, obrigado pelo jantar.

Conversa em Inglês off:

-03h30-
Tive um pesadelo e acordei a suar e a tremer. Vi que o Gonças tinha adormecido ao meu lado e acordei-o

Gonçalo: O que é que foi desta vez Matilde?
Matilde: Mano, tive um pesadelo.
Gonçalo: Isso não tinha passado Tilde? Eu já te disse, que não te vai acontecer nada de novo.
Matilde: Eu sei Gonçalo, mas quase teres sido sequestrada 5 vezes pelos mesmo homem desde os teus 10 anos é horrível *digo a chorar*
Gonçalo: Anda cá *deu-me um abraço* Olha o Andreas está on-line queres que lhe pergunte se quer vir aqui?
Matilde: Não é preciso, não o quero preocupar.
Gonçalo: Mana, sabes que ele te ama, ele te ama não se ia importar.
Matilde: Mas eu não quero Gonçalo, eu vou à cozinha.

Eu desci e jurei que tinha visto o homem que falei com o meu irmão na janela, subi super assustada

Matilde: Mano, eu vi o homem lá fora, acredita em mim.
Gonçalo: Matilde chega, vou te colocar outra vez no psicólogo, isto está a passar dos limites.
Matilde: Na boa, agora vou dormir.

>Quinta-feira<
-11h30-
Acordei bué tarde, assim que acordei fui tomar banho e vestir-me porque ia comer com o meu namorado.

Matilde: GONÇALO VISTE OS MEUS ALL STAR? *gritei pq estávamos em andares diferentes*
Gonçalo: LAVANDARIA.
Matilde: Obrigada mano *disse a descer as escadas* hoje não almoço em casa.
Gonçalo: Ok, mas onde vais toda gira?

Estava com um conjunto de vestido até metade da coxa e uns calções, coloquei brincos prata, uma pulseira que o Andreas me deu, um relógio, uns aneis e troquei o piercing do nariz para um prata.

Matilde: Vou sair com o meu namorado, mas devo chegar cedo.
Gonçalo: Ok então, se calhar vou convidar a Magui para vir aqui.
Matilde: Vocês têm de se assumir mano, já está na hora.
Gonçalo: Assumir o quê maluca? Nós não temos nada.
Matilde: Gonçalo, toma uma atitude, vocês já se beijaram e olham um para o outro com um olhar.
Gonçalo: Está calada e vai comer, ao chegares a casa falamos sobre isso está bem?
Matilde: Tu é que mandas.

O Trio MaravilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora